burguiin9 Posted August 6, 2019 Report Share Posted August 6, 2019 Eu parei de jogar a um tempo e hj quando voltei a jogar de manha percebi que estava sem meu pokemon forte procurei em todos os lugar e nao estava em nenhum canto e eu nao passei minha conta pra ninguem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainbow Posted August 6, 2019 Report Share Posted August 6, 2019 Olá caro treinador! Primeiramente, gostaria de saber, a quanto tempo mais ou menos você não logava no jogo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
burguiin9 Posted August 6, 2019 Author Report Share Posted August 6, 2019 6 horas atrás, Rainbow disse: Olá caro treinador! Primeiramente, gostaria de saber, a quanto tempo mais ou menos você não logava no jogo ? Estou quase a um 1 ano sem jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainbow Posted August 6, 2019 Report Share Posted August 6, 2019 Quando se tem um extenso período de tempo sem logar, pode ocorrer diversos bugs na conta, e um deles é começar a sumir itens/pokémons, então sim, provavelmente é bug mesmo, mas aconselho você a procurar em todos os Depósitos, baus, bags e tudo mais. Alias, foram acrescentadas algumas novas bags no inventário, uma delas é a Pokeball Bag, é onde fica as suas pokebolas que teem seus pokémons, veja se não está lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
burguiin9 Posted August 6, 2019 Author Report Share Posted August 6, 2019 1 minuto atrás, Rainbow disse: Quando se tem um extenso período de tempo sem logar, pode ocorrer diversos bugs na conta, e um deles é começar a sumir itens/pokémons, então sim, provavelmente é bug mesmo, mas aconselho você a procurar em todos os Depósitos, baus, bags e tudo mais. Alias, foram acrescentadas algumas novas bags no inventário, uma delas é a Pokeball Bag, é onde fica as suas pokebolas que teem seus pokémons, veja se não está lá. Pior que jah procurei em todo lugar antes de vir aqui e nao achei em lugar algum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
burguiin9 Posted August 6, 2019 Author Report Share Posted August 6, 2019 Não tem como eu recuperar esses meu pokemon ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainbow Posted August 6, 2019 Report Share Posted August 6, 2019 Só indo atras dele novamente, dentro do jogo, se aventurando em busca de um novo pokemon 'forte' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
weslley182 Posted November 24, 2022 Report Share Posted November 24, 2022 (edited) aconteceu comigo tbm, no pokémon Shield, meu Type Null, simplesmente sumiu, não acho em nenhuma box. mas eu estou jogando direto, não tem o fato de estar muito tempo sem jogar. Mas o Type Null foi oque deixou mais claro, eu também tenho percebido a falta de outros que eu tinha certeza que já tinha capturado. Edited November 24, 2022 by weslley182 add info Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smit11 Posted March 14, 2024 Report Share Posted March 14, 2024 It's possible that your Pokémon disappeared due to a bug, especially if it vanished suddenly without explanation. Consider restarting the game or contacting support for assistance. Sometimes, glitches occur in games, but there may be solutions available to resolve the issue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts