Ir para conteúdo

Tem como se possível mudar de servidor


MasterBlue

Recommended Posts

Antigamente lá pra 2014 tinha como comprar a troca de mundo e lembro que era 10 pontos :/

Se voltasse essa Opção queria ir pro Pink ou Orange , o Green não ajuda pesadelo , é cheio demais , tem muito Ks , to ralando pra up 1 lvl que no pink upava em 20 minutos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MasterBlue disse:

tem como eu passar minha conta que do Blue para o Green!!! teria como eu mudar?? ou comprar no site??? 

se tiver alguma maneira me avisem pff

 

Bom dia, felizmente não é possível, essa opção foi adicionada ao jogo em 2013 e não deu muito certo pelo fato de que alguns players se sentiram "prejudicados", porque o TOP level que eles tanto lutaram para conseguir, foi tomado por um player que veio de outro mundo, aonde lá ele pode ter tido alguma facilidade a mais para consegui tal level. Então por causa disso o sistema de troca de mundo foi retirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

Se informa direito para não confundi a cabeça de terceiros, a mudança de mundo (completa) ocorreu em 2013 e funcionava llivremente, não tinha limite de level.

Depois dessa mudança teve outra que foi no lançamento do Pink, que os players poderiam mudar de mundo, porém somente para o Pink.

Irei fechar o tópico, pois a dúvida já foi tirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...