Ir para conteúdo

OLD CLIENT NÃO TA PEGANDO


Recommended Posts

Vdd estou tentando entra e nao consigo Arruma vai por favor " quero falar com meu namorado --' ele ta mi esperando " :):x

Nossa e isso esta des de ontem pensei que ia ser resolvido hoje mais ngm se pronuciou sobre problema sorte que vc fez o topico pq eu nao sei fazer o topico e posso dizer que realmente o old cliet nao esta funcionando da conection failed O Quanto antes arruma estara Bom Obrigada estarei no aguarde =S

Editado por Lea marcela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada update ou atualização de "grande escala" ocorre esse problema com o Old Client porque a atualização dele geralmente é feita após a do New Client. Acredito que seja isso, e também porque a maioria dos jogadores usa o New Client.

Recomendo tentar baixar o jogo novamente pelo site. Se ainda assim não funcionar deve ser porque ele ainda não foi atualizado.

Boa sorte.:7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O Old cliet nao esta funcionando jah  2 dias ja esta ficando chato O Erro Foi reportado Ontem e nenhum Gm Ou God Se Pronuciou.
  • Fui toda feliz agora veh se eu conseguia jogar um poko agora pensando que tinha arrumado mais nada affs Jah Baixei Uns 6old Cliet achando Que Tinham Atualizado e nada Por Favor Arrumem Estou Muito Ansiossa Para Jogar 
  • Em vez de arrumar esse defeito venheiro com uma paçhaçada de aura bonus. ou seja mecheram na progamaçao abrirom o serve dnovo e nao arrumo o defeito do old cliet.
  • Obrigada.
  • "Desculpe Arrongacia."

Nao entendo muito de progamaçao mais acho que sei o defeito o ip do Old cliet parece que esta errado  e nao consegue se conectar com o jogo ou alguma porta do firelwall mais tenho ctz absoluta que o defeito do Old Cliet esta com todos que o usam.

 

  •  
  •  

 

Editado por Lea marcela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...