Ir para conteúdo

Precisamos de moderadores online


Xyloto

Recommended Posts

Olá, Amigos!

Sou novo no jogo e estou gostando muito da experiência.

Por outro lado, tenho observado cada vez mais que há uma grande carência de moderadores online no Blue (Não sei se em outros mundos também), algo que vem causando sempre momentos de extremo desrespeito nos canais de comunicação do OTP.

Solicito a nossa Staff OTPokemon que olhe com mais carinho para esse aspecto do jogo. O OTPokemon é um dos maiores servidores do gênero e não pode ter um chat similar ao de servidores hospedados no quarto de um criança.

Acredito que não só no Blue, mas como em todos os outros mundos, há diversos jogadores ajudando no Game-Chat/Help e talvez a Staff devesse agilizar o processo de nomeação para jogadores na função de moderador.

Esta imagem retrata só mais um dos vários episódios recentes que causam uma percepção de abandono.

Acredito que peço em nome de toda a comunidade de jogadores que sejam nomeados novos moderadores e de preferência com disponibilidade de tempo distinta. Não adianta ter 999x moderadores que só entram de noite, é necessário ter sempre nos mais variados horários.

 

Abraços e Bjs!

zoeira_no_chat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...