Ir para conteúdo

Xyloto

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Xyloto

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    brasília
  • Treinador do tipo:
    Eletric
  • Pokémon favorito:
    Electabuzz

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Xyloto
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Xyloto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. TM tem de vender no Vip Shop, é simples. Não adianta criar inúmeros sistemas que beneficiem quem quer ficar 80 horas online por mas de fato não ajudem no custo de manutenção do jogo. Já passou da hora do OTPokemon absorver o conceito de serviços e modernizar o VipShop. Fora que a galera teria a opção de comprar dos jogadores, assim como já funciona com todos os itens do Shop. Dropar de pokemon? TM assim vai valer tão "bem" quanto as stones, etc... Tem de ser vendido na loja pra criar uma noção de valor e realmente trazer diferenciais na experiência de jogo e comércio. Qualquer coisa que seja 100% voltada pro grind só vai beneficiar aqueles que só querem jogar sem gastar, normalmente crianças.
  2. Xyloto

    Aura

    Concordo que deva existir um sistema de Aura, mas não baseado no simples fato de ser por conta de uma ball que qualquer jogador pode ter. Isso tornaria o recurso banal. O melhor seria vinculá-lo ao sistema de boost, após uma reformulação, e com a condição de atingir um nível X no Boost. Além do pokemon ser Shiny e level 100, claro.
  3. Xyloto

    Trade Hack

    Olá, amigo. Situações de roubos são sempre desgastantes, mas é necessário que os jogadores prestem mais atenção nas medidas de segurança. Sempre é bom verificar os itens antes de um trade, nunca devemos ir no "piloto automático" e efetuar a troca sem confirmar o que está envolvido. Não devemos compartilhar a conta, emprestar pokemons ou fazer qualquer outra coisa que coloque nossos itens em risco. Não existe esse negócio de "Trade Hack", apenas o golpista cria um mecanismo de distração que faz o cara dá Trade sem confirmar os itens. Seja uma conversa ou colocar um valor alto, cancelar a trade e voltar com um valor menor. Sempre há uma forma de possibilitar o golpe, por isso temos de prestar atenção e nunca dar brechas para que os "bandidos" do mundo pokemon atuem. Eu tenho certeza que se você tomar mais cuidado, isso nunca mais se repetirá. Abraços
  4. Xyloto

    ladrao me roubou

    Não se trata disso. A questão é que vocês querem que a Staff seja a babá de todos no jogo. Como alguém é "roubado"? Provavelmente cometeu algum erro. Aí vocês querem que a Staff assuma a responsabilidade? É cada ser burro que compartilha a conta, empresta pokemon ou dá trade sem olhar os itens (Trade Hack kkkkkk). Aí pra cada um dos casos acima, você quer que a Staff reponha os itens? Kkkkkkkkk Acostumados com um estado paternalista, querem até a "bolsa roubo" agora. Apenas sejam inteligentes e não tomem atitudes burras. Não compartilhem conta, não emprestem pokemons, não acessem links e verifiquem sempre se o endereço do site está correto antes de digitar a senha. Essas são apenas alguma medidas de segurança, sigam todas as possíveis. Vocês acham mesmo que um "Hacker" joga OTPokemon e usa todo esse conhecimento pra supostamente invadir contas? Por favor kkkkkk Apenas cuidem melhor da conta e pode ter certeza que nunca serão enganados (Hackeados kkk). Abraços e espero que o erro que você cometeu não se repita mais. Abraços
  5. Xyloto

    Precisamos de moderadores online

    Olá, Amigos! Sou novo no jogo e estou gostando muito da experiência. Por outro lado, tenho observado cada vez mais que há uma grande carência de moderadores online no Blue (Não sei se em outros mundos também), algo que vem causando sempre momentos de extremo desrespeito nos canais de comunicação do OTP. Solicito a nossa Staff OTPokemon que olhe com mais carinho para esse aspecto do jogo. O OTPokemon é um dos maiores servidores do gênero e não pode ter um chat similar ao de servidores hospedados no quarto de um criança. Acredito que não só no Blue, mas como em todos os outros mundos, há diversos jogadores ajudando no Game-Chat/Help e talvez a Staff devesse agilizar o processo de nomeação para jogadores na função de moderador. Esta imagem retrata só mais um dos vários episódios recentes que causam uma percepção de abandono. Acredito que peço em nome de toda a comunidade de jogadores que sejam nomeados novos moderadores e de preferência com disponibilidade de tempo distinta. Não adianta ter 999x moderadores que só entram de noite, é necessário ter sempre nos mais variados horários. Abraços e Bjs!
×
×
  • Criar Novo...