Ir para conteúdo

[Evento]  Elementary Battle - Mundo Pink


Obito Raider

Recommended Posts

Olá monstrinhos, venho informa-los sobre nosso evento que ocorrerá no sábado 22/12, já que não tivemos o evento dos GMs pq o GM Enxadinha estava com problemas.
O evento será bem simples, então leiam a mecânica a baixo com bastante atenção ok?

 Elementary Battle 48390233_530146904151613_8731121295279783936_n.thumb.jpg.7a94fce53dc379b5a11c092548b74d2f.jpg

1º) Enviarei uma pergunta pelo Game-ChatBr, os 4 (quatros) primeiros players ao acertarem a questão, serão classificados para batalhar no Don George.

🤔- Mas tio Obito como será essa bataia*?

2º) Assim que que os 4 se classificarem (respondendo corretamente), irei conduzi-los no privado para batalhar no Don, será permitido apenas pokemon do tipo água, planta e fogo. Eles poderão ter 2 tipagens, contanto que uma delas seja um dos elementos citados a cima. 

🤔- comassim? 

Exemplo: Venusaur tipo (planta/venenoso), Empoleon (água/metal) e por ai vai. 

📢 
:sky-ribbon:Regras:

- Os seis pokémon serão de livre escolhas dos candidatos, 
você poderá fazer o seu time de acordo com sua estratégia;

- Tumultos no Game-Chat continuará sendo considerado ilegal;

- Depois que a pergunta for lançada, eu mesmo irei procurar os classificados e seguir com o evento no privado;

- Os 4 primeiros receberão a mensagem de que acertou por mensagem privada, então não adianta surtar;

- Caso ocorra atrasos no evento, não se desespere eu irei fazer em outra hora do dia, avisando com antecedência; 

- Caso o treinador use um pokemon de outra tipagem será desclassificado imediatamente, os três elementos principais são:
água, fogo e grama;

- Eu mesmo irei selecionar quem irá batalhar, lembrando que haverá desproporção de level, então esteja preparado e com pokemon fortes;

- O premio será entregue pelo GM.
🔥🍃💧

Bom up.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...