Obito Raider Posted December 21, 2018 Report Share Posted December 21, 2018 Olá monstrinhos, venho informa-los sobre nosso evento que ocorrerá no sábado 22/12, já que não tivemos o evento dos GMs pq o GM Enxadinha estava com problemas.O evento será bem simples, então leiam a mecânica a baixo com bastante atenção ok?✅ Elementary Battle 1º) Enviarei uma pergunta pelo Game-ChatBr, os 4 (quatros) primeiros players ao acertarem a questão, serão classificados para batalhar no Don George.🤔- Mas tio Obito como será essa bataia*? 2º) Assim que que os 4 se classificarem (respondendo corretamente), irei conduzi-los no privado para batalhar no Don, será permitido apenas pokemon do tipo água, planta e fogo. Eles poderão ter 2 tipagens, contanto que uma delas seja um dos elementos citados a cima. 🤔- comassim? Exemplo: Venusaur tipo (planta/venenoso), Empoleon (água/metal) e por ai vai. 📢 Regras: - Os seis pokémon serão de livre escolhas dos candidatos, você poderá fazer o seu time de acordo com sua estratégia; - Tumultos no Game-Chat continuará sendo considerado ilegal; - Depois que a pergunta for lançada, eu mesmo irei procurar os classificados e seguir com o evento no privado; - Os 4 primeiros receberão a mensagem de que acertou por mensagem privada, então não adianta surtar; - Caso ocorra atrasos no evento, não se desespere eu irei fazer em outra hora do dia, avisando com antecedência; - Caso o treinador use um pokemon de outra tipagem será desclassificado imediatamente, os três elementos principais são: água, fogo e grama;- Eu mesmo irei selecionar quem irá batalhar, lembrando que haverá desproporção de level, então esteja preparado e com pokemon fortes; - O premio será entregue pelo GM.🔥🍃💧 Bom up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doy name Posted December 21, 2018 Report Share Posted December 21, 2018 n vou pode participar das perguntas '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts