Ir para conteúdo

Bem Vindo Lendas


Ninja Quente

Recommended Posts

Bem,Meu Nome é Ninja Quente Jogo Há um Bom Tempo e Vim Comentar Sobre Algo Que Está acontecendo no ot,tanto que a staff veio intervir isso(OTP PERDENDO JOGADORES!)

Sim está perdendo jogadores e estão um pouco se esforçado para voltar por isso eu vim com uma solução para isto!

-Recompensar Os Jogadores MUITO ANTIGOS sim,os jogadores antigos nós jogamos faz tempo,não merecemos pelomenos um evento surpresa?(algo que até agr não valeu de mt nossa jogada)

Bem,Nós Fomos roubados,surpreendidos com Bugs,perdemos EXP e até agora nada para nós,Tevemos nossos Pokémons Shiny(Shiny meta e tropius,sh zam,sh tangrowth) Nerfados Como se nossos esforços não tivessem valido a pena e não recebemos nada...

Então essa é a solução,pensem MUITO a respeito,isso traria varios jogadores de volta..O tipo de evento vai de vocês...

Por Ex A Recompensa Poderia Ser um Pokémon Antigo que até Agora vocês não entregaram,só que seria restrito e aconteceria apenas algumas vezes EM UM SO MES,e apenas os jogadores antigos como de 2011 Poderiam Pegar(NÂO ESTOU PENSANDO EM MIN ATÈ PORQUE O OT È MOVIDO A JOGADORES!!!!!!!!!!!!).
Dicas de Pokémons Do Evento:Giant claydol,Giant Wigglytuff(Sim Os Do Anime),Metagross Branco,OU OU Algúm Pokémon Indefinido que não seja Indefinido mas que seja Antigo,Podendo Ser Até Um Kabutops Esqueleto ou um aerodarcty

lResultado de imagem para kabutops ancient

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...