Yshy Postado September 8, 2018 Denunciar Share Postado September 8, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OldPaiva Postado September 8, 2018 Denunciar Share Postado September 8, 2018 Esperar pra ver se alguem ve esse post né @Yshy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yshy Postado September 8, 2018 Autor Denunciar Share Postado September 8, 2018 2 horas atrás, OldPaiva disse: Esperar pra ver se alguem ve esse post né @Yshy Espero que sim, viu. E espero que não ignorem como sempre kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoonaatan Postado September 8, 2018 Denunciar Share Postado September 8, 2018 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uille Lima Postado September 9, 2018 Denunciar Share Postado September 9, 2018 9 horas atrás, Yshy disse: Observe isso aqui ...https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/5915-dragonite/ Não é questão de não cobrarem, pois eu mesmo já cobrei diversas vezes, tanto aqui no fórum quanto no meu falecido canal do Youtube, eles não querem balancear e colocaram ponto final nisso, querem fazer errado e o que importa é agradar os caras que não conseguem viver sem um Pokémon roubado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesouzza Postado September 9, 2018 Denunciar Share Postado September 9, 2018 (editado) Além do dano extremamente alto, os moves também é uma boa forma de colaborar com esse apelo que é o Nite... Acho que uma forma de nerf boa e justa, seria diminuir a área em que os "Punchs" podem ser usados para a distancia de 1sqm (já que se trata de socos) - Mas não adianta Felipe, ele ainda seria mt apelão, é só usar o "pulo" primeiro e depois o restante dos moves que continuaria OP. Dobrar o tempo de recarga do Iron Head faria com que ele não consiga ciclar os 5 moves a cada 8 segundos (Iron Head, Dragon Claw, Thunder Punch, Ice Punch, Fire Punch),deixando-o mais vulnerável caso o player tente usar o Nite a distância sem o "pulo" ter recarregado. Claro, reduzir um pouco o dano também, mas com cuidado para não prejudicar aqueles que investiram no pokemon como aconteceu com os antigos modinhas. A ideia não é torna-lo inutil, e sim balanceado.↓ ↓ ↓ dano de cada move do shiny ditto copiado em dragonite ↓ ↓ ↓ Editado September 9, 2018 por Felipesouzza Complemento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yshy Postado September 9, 2018 Autor Denunciar Share Postado September 9, 2018 @Felipesouzza Tinha pensado nisso também dos punchs, até porque não faz o menor sentido vc dar um soco de longe, totalmente fora da realidade, dei essa sugestão na página deles um dia também, vários ataques nesse estilo poderiam mudar, como os fangs também de steelix, aero etc. (Nâo da pra dar uma mordida de longe, teoricamente falando) Pra mim esses ataques de pulo foram uma coisa ruim pro jogo. Porque eu digo isso? Porque os times se baseiam em pokemon que tem essa habilidade, pelo fato de poderem lutar a distância. Qualquer pokemon que não tenha um dos ataques de "pulo" ficam esquecidos, e claramente tem uma enorme desvantagem. Se existisse um balanceamento nessa questão seria ótimo ver os times mesclados entre pokemons em área e pokemons de target. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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