Ir para conteúdo

Loja de vip no próprio jogo e venda de pontos


tomathesu

Recommended Posts

OPA BELEZA ?

Acho que seria interessante adicionar no jogo a loja de pontos , como todos sabem no otp tem a loja de pontos , + só é possível comprar nela caso você esteja no site , seria bom adicionar isso para economizar tempo dos jogadores , e muitos mmorpg já utilizam esse método , tanto como alguns são pokétibias .

loja.png.05af3afe577ac98a917f9b7f6a2c5ed2.png

 

Junto disso seria interresante a opção de vender pontos , + na minha opinião essa segunda opção devia ser pensada se iria vir ou não , pois poderia simplesmente acabar com a economia do game .

 

 

Editado por tomathesu
erros no post
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, tomathesu disse:

OPA BELEZA ?

Acho que seria interessante adicionar no jogo a loja de pontos , como todos sabem no otp tem a loja de pontos , + só é possível comprar nela caso você esteja no site , seria bom adicionar isso para economizar tempo dos jogadores , e muitos mmorpg já utilizam esse método , tanto como alguns são pokétibias .

loja.png.05af3afe577ac98a917f9b7f6a2c5ed2.png

 

Junto disso seria interresante a opção de vender pontos , + na minha opinião essa segunda opção devia ser pensada se iria vir ou não , pois poderia simplesmente acabar com a economia do game .

 

 

 Seria perfeito a conversão de pontos em moedas no jogo, com a loja do site em um NPC de Join Avenue, a gente poder comprar o que quiser sem precisar de dor de cabeça, eu creio que um ótimo nome pra esse tipo de dinheiro seria " OTPoint " ou algo assim xD seria muito legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...