Ir para conteúdo

Torneios por categoria


jpsouzajp

Recommended Posts

Ola, gostaria de sugerir torneios categorizados dentro do otp.

 

Poderia se criar algumas categorias como, primeiras evolucões, segundas e terceiras... Ou ainda por shiny stones (quantidade pra se fazer o poke) ou ainda por elemento... Torneio de Machos e Fêmeas... Torneio da primeira geração. da segunda, da terceira... e até onde se quiser chegar... Da pra analisar bem essa parte.

Os torneios por elementos poderiam ser cada tipo um dia da semana, ou sorteado de forma aleatória....

 

Fico imaginando o quão diferente e engraçado seria batalhar com o meu time de Odish, Magikarp, Caterpie, Horsea, Zubat e abra num torneio de primeiras evoluçóes... kkkkkkk

 

Creio que isso poderia ser rentável ao site, alem do que instigaria a usarmos mais pokemos diferentes, pois forçaria os usuarios a usar determinados pokemons ou elementos, que nem sempre sáo muito usados.

 

Obviamente deveria continuar tendo o torneio livre, como é atualmente hoje.

 

E tambem para nao ficar repetitivo e o interesse se perder com o tempo, poderia ocorrer com pouca frequència e para estimular poderia criar ranking por categoria, pois se eu quisesse me especializar somente em uma, uparia somente aquele tipo e entraria com maior frequencia na categoria escolhida, algo como ocorre no boxe. 

 

 

Sei tambem que é algo que demanda muito esforço, mas é algo a se pensar...

 

Editado por jpsouzajp
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...