Ir para conteúdo

BigDiig

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BigDiig

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio Grande do Sul
  • Treinador do tipo:
    Fire
  • Pokémon favorito:
    Charizard

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Big Dig
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

BigDiig's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Numa hunt com 10 pokemons ou mais pokemons te batendo não existe essência pokemon, esse jogo não é por turno, isso é pokemon sim porém veio do tibia onde tudo acontece ao mesmo tempo, é obvio que os ataques precisam ser usados rapidamente ou você vai pra vala. Já em torneios(mundial) onde é 1x1 ficou mais legal o cooldown. No fim das contas, eles removeram o cooldown entre os ataque para áreas não pvp. Acertaram em cheio. Gostei dos efeitos dos pokemons mais cabulosos, agora não pode ficar dormindo nas hunts. Sobre o post: Potions mais barato? Sim, eu apoio! Até porque os pokemons estão acertando muito mais os efeitos agora. Wish deveria diminuir o cooldown? Sim, eu apoio! E lembrando que isso é minha opinião. Abraços!
  2. Seria ótimo mesmo mas o ideal seria juntar "todos" itens que não são agrupáveis, para facilitar o armazenamento e as trocas, inclusive as shinys stones. Alguns exemplos como as flores (vermelha, amarela, azul, almofadas, livros, flautas, violão entre outros). Não precisava fazer igual as stones que muda as sprites conforme a quantidade aumenta. Até porque isso daria muito trabalho. Seria ótimo agrupar todos os itens. Falando sobre outra coisa que o OTP fez e me agradou muito foi o fato de no loot do pokemon ter mudado de "dead pokemon" para Fainted pokemon", obviamente porque o pokemon não morre e sim desmaia. Pequenos detalhes que para mim agradão muito.
  3. Eu acho boa a ideia. A addon permanecer no pokemon depois de transforma-lo em shiny. Muitos pokemons com addons raras que foram colocadas por pressa para ver ou porque não tinham a versão shiny antes devem existir, então fazendo isso mais pokemons shinys iriam ser feitos, melhorando a venda de shiny stones para o servidor também. Ajuda os players e ajuda o servidor. =)
  4. Faria mais sentido mesmo se os torneios fossem resetados após o mundial. E outra ideia seria os outros ranks também, exemplo: o top 3 tops catch receber um premio numa determinada data por ter se dedicado ao catch, poderia ser junto com o final do mundial. E pelo que eu sei muitos top catchs usaram "bugs" para atingirem niveis altos de catch.
  5. Colocar um depot "locker" ao lado do npc que vende pokemons seria muito útil para vender pokemons. Uma ideia para o depot lotado seria ele ser separado em dois, exemplo: você abrir o depot "locker" e aparecer 2 depots "lockers" separados. praticamente como depot "locker" 1 e depot "locker" 2. Praticamente todos já pensaram isso, mas trazer pro fórum é o passo inicial para a ideia ser concretizada. Outra ideia que sugeri aqui mesmo no fórum é o trade, poder travar as mensagens caso você tente olhas mensagens antigas (de cima), assim você poderá ver as mensagens sem ter o incomodo das novas mensagens aparecerem e o texto que você tava lendo ir para cima, é complicado explicar mas acho que dá para entender.
  6. Já perdi um Shiny Metagross e um Alakazam normal (já faz alguns meses), simples assim: deixei deslogado de noite num lugar com os pokes e quando loguei de manhã esses dois que citei sumiram. Tava level 100 o meta, saudades dele. Concordo com você, eles deveriam investigar por que isso acontece, como foi possível isso acontecer, para que mais pessoas não sejam prejudicadas. Na ocasião pensei em parar de jogar já que era meu primeiro shiny, esfriei a cabeça e continuei porém sempre com um pé atrás com o game. Abraços.
  7. Na minha opinião quem tem mais level deve ser mais veloz que quem tem menos level. Acho normal e é um mérito para quem está level alto sendo que todos tem a possibilidade de pegar level alto também.
  8. Mas você já pode adicionar novas hotkeys na tela "Atalho de Teclado" (ctrl+k), exemplo eu uso as teclas numéricas como 1,2,3,4 para colocar vara de pesca, potions e correr e os moves dos pokes ficam do f1 ao f10. Você pode também adicionar a tecla "del", "end", "page down", "page up" entre outras.
  9. Olá pessoal! Refiz o post porque enrolei antes na explicação. Me desculpem. A ideia é simples. Ter uma opção de parar a rolagem automática do trade. Motivo: As vezes queremos olhar uma mensagem que está passando e que nos interessou, porem fica difícil com a rolagem automática sempre ligada. Acho que seria muito útil para o pessoal que faz negócios no jogo."trade". Agradeço!
  10. Eu também já pensei nisso. Seria bem útil.
×
×
  • Criar Novo...