Ir para conteúdo

Mrdarlysson

Recommended Posts

Bom dia! Essa é a primeira vez que eu faço uma sugestão no fórum, mas eu vi que é necessariamente necessário falar sobre isso. Recentemente eu estava tentando capturar um noctowl e para capturá-lo além de o matar eu tinha que matar os outros pokemons que estavam ao redor, como: sentret, furret e hoothoot. Numa dessas kills, um sentret acabou dropando um heart stone. NOSSA! UMA HEART STONE! TÔ RICOOO :P:P! Mas teve um:( problema. Em meio a todas aquelas árvores e pokemons mortos eu não encontrei o sentret e acabei perdendo a heart stone :(:(. Então por meio dessa experiência, acabei tendo essa ideia de sugerir uma sugestão aqui no fórum. E vou apresentar outras ideias meio copiadas que tem relação com a historia que contei.

1° sugestão: Sinalizar as stones

Como assim sinalizar as stones? Quando um pokemon morresse e dropasse uma stone apareceria algo sinalizando onde esta o pokemon que dropou a stone tipo uma seta gigante em cima ou uma aura em volta do pokemon morto. Ex: Matei um gengar e ele dropou a dusk stone e aparaceu uma seta gigante em cima dele sinalizando que foi ele que dropou a stone. Isso faria com que os players não corressem o risco de perder um drop de stone por simplesmente não saber qual pokemon foi ou não conseguir achá-lo.

 

2° sugestão: Pegar loot dos dois pokemons

Como assim? Imaginem que vocês estão com seu shiny milotic +10 M lvl 100 matando os charizards e os magmars. Você matou um charizard que dropou 100 essence of fire, mas tem um magmar que acaba morrendo em cima do charizard. Affs que chato isso, né? É de dar raiva >:(>:(. Você ta sem pokeball para tacar no magmar e agora? Então eu vim sugerir que fosse possivel pegar o loot do pokemon de baixo. Apareceria tanto a janela com o loot do pokemon de cima quanto do debaixo. Isso ajudaria muitos players free e talvez players vip. Pensem como ajudaria se o charizard tivesse dropado uma fire :6:.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...