Ir para conteúdo

RANDOM BOX


Enel

Recommended Posts

Minha ideia é que dê pra eu comprar pelo vip shop ou por uma quest mt hard uma Random Box.
Q porra é essa? É uma box raríssima em que você ganha um pokemon shiny +5 boost aleatório no nível 1
Claro que se for colocar no vip shop deve custar 8 pontos, porque mesmo que você possa consegui um Shiny Metagross I +5 nvl 1, as chances são baixas, e pelo preço de um vip, você pode acabar ganhando um Shiny Oddish...

Também acho que assim como o pokemon, o boost deve ser aleatório, mas 0% de chances de não vir boost (treinar poke lvl 1 sem boost deve ser loko)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joshuadi disse:

Isso me parece uma loteria de shiny meta kskskskssksksksk. É tipo compre sua raspadinha no vip shop e faça figa. O que de certa forma já ocorre com o addon box mas um shiny meta é bem mais valioso que qualquer addon suponho. Pelo menos é isso que as pessoas vão querer quando adquirissem uma dessa (shiny meta). Mas não tenho opinião.

kkkkkkkkk
É como eu falei, as chances de vir um Shiny Metagross são quase as mesmas de se pegar um Tropius, tu gasta um salario minimo no bagulho e não vem ele
Mas acho a ideia interessante pq é um jeito de se divertir com OtPokemon, que é praticamente ficar todo dia matando Abobasnow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...