Ir para conteúdo

Ataque novo para Iniciais


arima

Recommended Posts

Hoje em dia no otp temos 9 pokémons iniciais Charmander,Squirtle,Bulbasaur (Kanto) Cyndaquil,Chikorita,Totodile (Johto) e Torchic,Treecko e Mudikip (Hoenn) a maioria das pessoas escolhem o treecko como inicial por ser um dos mais úteis na terceira evolução,e costumam abandonar seu inicial depois de um certo level por ele não ter mais utilidade, então para fazer com que as pessoas valorizem mais seu inicial e escolham outros inicias seria bom se eles tivessem um bom ataque em um level mais auto que o normal, e terem um Heal automático como Kingler,Roserade etc.

os-18-pokemons-iniciais-x-e-y-or-e-as-ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente... Não é socando um "earthquake" ou algo do tipo que vai "melhorar" o pokemon....

O problema ta na raiz, tem muito desbalanceamento... Um level 50 por exemplo, custa a conseguir uns pokemons decentes pra melhorar no seu up... Porem se o cara lvl 8 consegue um shiny metagross, por exemplo, ele pode ir na quest Hell que consegue matar tranquilamente tendo calma! Mas vamos esperar né? Quem sabe na entrada da 5ª geração não entra o balanceamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, arima disse:

+Normalidade Poderia até resolver mas colocar um novo ataque para um level mais auto daria um novo motivo para os jogadores uparem mais tempo no jogo

O problema nao está ai, Arima! Lembre-se, se voce tentar colher o fruto pra resolver um problema no outro fruto, não vai mudar nada... Se quer melhorar o fruto, terá que cortar aquela arvore e plantar outra arvore... Ou seja, não é 'socando ataques' que irá melhorar o balanceamento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Miltrus disse:

O problema nao está ai, Arima! Lembre-se, se voce tentar colher o fruto pra resolver um problema no outro fruto, não vai mudar nada... Se quer melhorar o fruto, terá que cortar aquela arvore e plantar outra arvore... Ou seja, não é 'socando ataques' que irá melhorar o balanceamento... 

Mas acho que ainda vai demorar pra um balanceamento por enquanto só quero que os Inicias sejam valorizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, arima disse:

Mas acho que ainda vai demorar pra um balanceamento por enquanto só quero que os Inicias sejam valorizados

Se quer só valorizar os pokemons iniciais tem outras formas para tal... Por exemplo, uma quest de lvl 250 usando a Unique Ball do seu pokemon escolhido! [+]SUGESTÃO [+]
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o meu inicial joguei no cp;; (lixo) espero que com o balanceamento venha mudar esse quadro. acho que os pokes devem aprender um ou 2 ataks depois de atingir um level máximo ou alto! atualmente os pokes aprende ataks pelo level do treinador.. mais poderia ser pelo do pokemon também. isso ate valorizaria mais os pokes lv alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...