Ir para conteúdo

Macbook Air


angell

Recommended Posts

Boa Tarde, desejo pedir ajuda de todos aqui do fórum tenho um macbook Air, fiz inclusive um video usando o wine para abrir arquivos do Otp mas não consegui abrir o Otpokemon New client apenas o old, venho aqui pedir a ajuda de todos para me ensinarem como rodar o New client deixarei printf dos ocorridos aqui para tentarem me ajudar a solucionar. Ja tentei muitas formas de executa-lo mas até o momento nada.

Captura de Tela 2016-08-07 às 12.47.06.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7 de agosto de 2016 at 3:02 PM, angell disse:

Boa Tarde, desejo pedir ajuda de todos aqui do fórum tenho um macbook Air, fiz inclusive um video usando o wine para abrir arquivos do Otp mas não consegui abrir o Otpokemon New client apenas o old, venho aqui pedir a ajuda de todos para me ensinarem como rodar o New client deixarei printf dos ocorridos aqui para tentarem me ajudar a solucionar. Ja tentei muitas formas de executa-lo mas até o momento nada.

Captura de Tela 2016-08-07 às 12.47.06.png

Olá amigo, eu também uso  OS X, infelizmente o Launcher ainda não roda bem com wine, por isso você precisa abrir o jogo direto pelo executável. Indo na pasta do "Wine" que se chama "drive_c", você vai ter que ir no seu usuario e depois da Application Data, lá você vai encontrar.

 

Se não conseguir, volta a falar aqui, eu posso fazer um pequeno tutorial.

 

Grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...