Ir para conteúdo

tentativa de explicação


ricardoleme

Recommended Posts

boa noite,eu queria avisar que eu jogava ot pokemon a mais de um ano e apareceu que a 7 meses eu fui banido por admitir estar usando bot,eu acho q fui hackeado não teria como me ajudar ou tentar recuperar minha conta?(só pra constar "eu" estava adimitindo que eu usava hack sendo que se eu usasse nunca faria isso) Minha conta é ricardasso espero que possam me ajudar o mais rapido possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo leva deletion pro Confissão de uso de Software Ilegal.

Por que alguém iria se confessar sabendo que seria deletado? Nunca entendi essa lógica.

Pra haver Confissão, o Player foi Hackeado, e muita das vezes quem deveria ajudar o player, prejudica ainda mais ele, pois não há nem chances do Player recuperar a account, se ele tentou trapacear ao algo do gênero, só dele perde os pokémon já é uma punição pelo ato de tentar trapacear.

Mais como dizem é "falta de organização"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra corrigir eu jogava a mais de 4 anos e parei faz um ano... e fui hackeado a 7 meses mais ou menos,eu entrei essa semana e vi.

Eu vou mandar foto da tela quando minha Internet voltar,estou no cel no crédito,e eu nunca acessei nenhum site de senhas pra isso nunca baixei hack nem boot nunca passei minha senha(nem pro meu irmão)então na minha opinião foi falta de segurança de vocês com minha conta.(Amanha eu posto a foto, ou hoje de madrugada)

Editado por ricardoleme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ricardoleme disse:

ta ai o ban que eu falei...

será que tem como fazer algo?

ban.png

Infelizmente não...

 

a conta foi deletada, meus pêsames amigo.

 

Em 07/08/2016 at 7:46 AM, Siimom disse:

Acho ridículo leva deletion pro Confissão de uso de Software Ilegal.

Por que alguém iria se confessar sabendo que seria deletado? Nunca entendi essa lógica.

Pra haver Confissão, o Player foi Hackeado, e muita das vezes quem deveria ajudar o player, prejudica ainda mais ele, pois não há nem chances do Player recuperar a account, se ele tentou trapacear ao algo do gênero, só dele perde os pokémon já é uma punição pelo ato de tentar trapacear.

Mais como dizem é "falta de organização"

 

Lembro que levei delet em uma conta por confissão, e só foi uma zoeira entre uns amigos num chat (private chat) bom... nisso alguem printou e mandou pro help, desanimei, mas acabei voltando e me dedicando é ainda mais xD

Editado por Anjo cathum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...