Ir para conteúdo

Correr Para Prosseguir


Enel

Recommended Posts

Galera, olhem o que eu achei em um parchment:

_Pois bem, mais se nao 
acabar com seu reinado, 
todos seus amigos seram 
destruidos pelo feitiço,
nao fique atento apenas nas
alavancas que colocamos em 
seu quarto, e lembre-se 
aquilo que reflete a luz, 
também leva seus 
pensamentos para outro 
lugar.[...] Fim da Pagina 

Até arrepiou... kkkkkkkkk

Me ajuda ae galera, onde tiver um quarto suspeito, estuprem o "hi-mi-chou" :v puxem tudo, usem tudo, ajuda ae galera! O mistério não é resolvido há mais de um ano (Feliz Aniversário, Remembrance o/) pelo mesmo motivo que a Pesadelo não é concluída. MAN! Vocês só ficam no portal esperando que um milagre aconteça :/ tudo isso é medo de perder tempo? Talvez você esteja perdendo tempo por não fazer a quest...^^

#GoMundoRed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Siimom disse:

Algo que deveria ser divertido, se torna chato e cansativo..

Só pela Live que eles fizeram já deu pra ver que tão pouco ligando se as quests são impossíveis.

O jeito é fazer o impossível pra completar elas :/

Se disponibilizarem a troca de mundos, vem pro red junto do frokie, spiral, blue e o caralh4 que a gente faz saporra asdfghlkfds 
Daí tu consegue o Riolu que tu já tem :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 7:50 AM, Enel disse:

Galera, olhem o que eu achei em um parchment:

_Pois bem, mais se nao 
acabar com seu reinado, 
todos seus amigos seram 
destruidos pelo feitiço,
nao fique atento apenas nas
alavancas que colocamos em 
seu quarto, e lembre-se 
aquilo que reflete a luz, 
também leva seus 
pensamentos para outro 
lugar.[...] Fim da Pagina 

Até arrepiou... kkkkkkkkk

Me ajuda ae galera, onde tiver um quarto suspeito, estuprem o "hi-mi-chou" :v puxem tudo, usem tudo, ajuda ae galera! O mistério não é resolvido há mais de um ano (Feliz Aniversário, Remembrance o/) pelo mesmo motivo que a Pesadelo não é concluída. MAN! Vocês só ficam no portal esperando que um milagre aconteça :/ tudo isso é medo de perder tempo? Talvez você esteja perdendo tempo por não fazer a quest...^^

#GoMundoRed

Unico lugar com alavancas é na milotic onde você encontra um livro azul que conta outra parte da história. Ele diz para não se atentar somente as alavancas pois é a prateleira de livros que é a porta. Eu tenho 3 Pergaminhos e mais 1 livro sobre isso e acho que são todos da Milotic quest, oque não faz sentido é citar com imperador o Mew afinal quem realmente se auto denomina o Imperador Pokemon é o Mewtwo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, proxide disse:

Unico lugar com alavancas é na milotic onde você encontra um livro azul que conta outra parte da história. Ele diz para não se atentar somente as alavancas pois é a prateleira de livros que é a porta. Eu tenho 3 Pergaminhos e mais 1 livro sobre isso e acho que são todos da Milotic quest, oque não faz sentido é citar com imperador o Mew afinal quem realmente se auto denomina o Imperador Pokemon é o Mewtwo.

Tem outro lugar que tem alavanca.(sem ser conquest)

Vc ia pensar nisso ahusha

Mas tem outro lugar na área VIP, se não me engano, que tem alavanca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yakuza II disse:

Tem outro lugar que tem alavanca.(sem ser conquest)

Vc ia pensar nisso ahusha

Mas tem outro lugar na área VIP, se não me engano, que tem alavanca

 

tem vários lugares com alavancas no jogo tipo cassinos etc... Mas como um cassino não deve ter nada a ver com um mistério  na área Vip e na Área  free tem bastante alavancas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gleison disse:

tem vários lugares com alavancas no jogo tipo cassinos etc... Mas como um cassino não deve ter nada a ver com um mistério  na área Vip e na Área  free tem bastante alavancas

Exatamente, o que sabemos..Que quest milotic, tenha nada a ver com remembrance ou algo do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gleison disse:

tem vários lugares com alavancas no jogo tipo cassinos etc... Mas como um cassino não deve ter nada a ver com um mistério  na área Vip e na Área  free tem bastante alavancas

Exatamente, o que sabemos..Que quest milotic, tenha nada a ver com remembrance ou algo do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe cara, não me parece que esses papéis que já estão à tempo pra caralho no jogo devem ser úteis na atualidade, mas se vocês quiserem tentar achar algo por trás deles é com vocês kkkkj. Ah, e a propósito, da uma olhada no tópico que fiz agorinha.

Editado por Gabm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabm disse:

Sabe cara, não me parece que esses papéis que já estão à tempo pra caralho no jogo devem ser úteis na atualidade, mas se vocês quiserem tentar achar algo por trás deles é com vocês kkkkj. Ah, e a propósito, da uma olhada no tópico que fiz agorinha.

Amigo, eu li seu tópico

Eugostei ahahah

Mas de acordo com meus parça

Já foram aesses locais faz tempo no save serve !

E não acharam nada :/

Dizem eles.

 

Editado por Yakuza II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yakuza II disse:

Tem outro lugar que tem alavanca.(sem ser conquest)

Vc ia pensar nisso ahusha

Mas tem outro lugar na área VIP, se não me engano, que tem alavanca

 

Mas eu disse na Milotic Quest, a alavanca da Conquest é somente uma nem da para considerar ja que no pergaminho estava no plural ALAVANCAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yakuza II disse:

Já tinha encontrado ele

Jogado no PvP areia..

Li..primeira coisa que pensei foi a quest milotic

Mas deixei pra lá.

Tem um amigo que de vez em quanto investigando isso

a print que mandei já aponta claramente que é lá... "algo que reflete luz" aquelas esferas da macumba refletem luz'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...