Ir para conteúdo

Liberar pokemons pro free.


Marshy

Recommended Posts

Olha, eu não tenho certeza sobre esse isso, então se eu errar, me digam.

Na próxima atualização poderiam colocar os pokemons que necessitam de VIP pro FREE, tipo o Eevee, eu queria um Eevee, mas não posso por que não tenho VIP.

Eu não sei se tem spawn de Dratini no FREE mas se não tiver (O que eu acho), podiam colocar, pois eu amo um Dratini também, existem outros pokémons também mas só cito esses por enquanto, eles devem vir, pois o mapa de Hoenn não esta completo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2016 at 11:50 PM, Marshy disse:

Olha, eu não tenho certeza sobre esse isso, então se eu errar, me digam.

Na próxima atualização poderiam colocar os pokemons que necessitam de VIP pro FREE, tipo o Eevee, eu queria um Eevee, mas não posso por que não tenho VIP.

Eu não sei se tem spawn de Dratini no FREE mas se não tiver (O que eu acho), podiam colocar, pois eu amo um Dratini também, existem outros pokémons também mas só cito esses por enquanto, eles devem vir, pois o mapa de Hoenn não esta completo ainda.

Sim dratine tem respawn e na quest crystal stone lv 150 e tem um bug que permite entra na casa dos dratine sem ser vip 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Doy name disse:

Sim dratine tem respawn e na quest crystal stone lv 150 e tem um bug que permite entra na casa dos dratine sem ser vip 

Não é bug não, isso existe em varios outros lugares, seria bug se isso permitisse você entrar dentro de uma house e roubar ou entrar dentro de uma quest a qual você tem que passar por uma porta, isso está desta forma a anos porque não é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, proxide disse:

Não é bug não, isso existe em varios outros lugares, seria bug se isso permitisse você entrar dentro de uma house e roubar ou entrar dentro de uma quest a qual você tem que passar por uma porta, isso está desta forma a anos porque não é bug.

O spawn q eu vi era um bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Marshy disse:

O spawn q eu vi era um bug

Torno a falar que não é um bug, você tem que empilhar algumas caixas para poder subir, antigamente tinha como puxar uns armarios que ficam ali nos pokemons lutadores mas o ADM mudou e não da mais, agora me fala para que ele mudaria e colocaria que não da para puxar os armários ao invés de mudar a beirada do negocio para ninguém subir?

Exatamente por não ser um bug, ele deixa você subir só que você vai ter que usar algumas caixas para isso e essas caixas ou você compra de outro player dentro do jogo ou fica acordado as 5:31 para pegar, resumindo é um preço justo para poder acessar o respaw dos Dratinis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...