Ir para conteúdo

Meu Jogo com Blue Black


Enel

Recommended Posts

Lá estava eu e o senhor "Ash Xy" (também conhecido como BlackBlue) no red, jogando inocentemente... até que...  TAM TAM TAMMMM! O vip dele acabou enquanto ele tava on kkkkkkkkkk 
E então eu resolvi parar de fazer coisas de otp e comecei a inventar jogos com ele. E estamos fazendo o seguinte jogo:

Jogo dos Pontos.

A brincadeira consiste em dois jogadores, um para proteger o outro. Um deles tem que espalhar moedas por determinada parte do mapa (ex, na minha primeira vez, foi entre Lavender e Saffron), e o outro terá que achar. É só isso? Claro... que não :P O jogador que espalhou as moedas terá que colocar follow no amiguinho, que irá procurar pelas moedas (vou explicar melhor, o jogador 1 espalhou 6 moedas em determinada parte do mapa, e o jogador 2 terá que além de fazer o jogador 1 pisar nas moedas, terá que protegê-lo de pokemon agressivos, pois o jogador 1 estará sem nenhum pokemon. E se o jogador 1 morrer, o ponto vai para ele). 

Sistema:

O jogador 2 terá que esperar no centro pokemon mais próximo enquanto o jogador 1 espalha as moedas.
Quando o jogador 1 terminar, ele começa a dar follow no começo do mapa (ex, eu com BlueBlack comecei na escada)
Se o jogador 2 achar 5 moedas, ele terá uma escolha a ser feita: Parar ou continuar, se ele parar, é 0x1, se ele continuar e achar a 6ª moeda a fazer o jogador 1 pisar nela, ficará 0x2. Porém, se o tempo determinado pelo jogador 1 acabar, é 1x0.
O "tempo" que citei, se refere à piedade (ou não) do jogador 1. (ex, eu, como jogador 1, coloquei o tempo de 1 minuto, porém, BlueBlack não conseguiu a tempo e eu ganhei o ponto)

Locais:

Eu separei tudo como se fosse um "jogo" dentro do otp, separei tudo em 3 partes (Fácil, Médio e Difícil), cada uma com uma pontuação (em criação) única. Esses são os lugares que separei (sinta-se a vontade para mudar os locais, se ambos concordarem...)
Fácil:

1- entre Saffron e Cerulean
2- Subterrâneo de Saffron
3- Cidade de Vermilion
4- Entre Pewter e Cerulean
5- Pallet e Viridan
6- Arredores de Viridian à esquerda
7- Entre Vermilion e Saffron
Médio:

1- Ilha de Fogo
2- Ilha Tangela e Cinnabar Island
3- Exotic
4- Casa Elétrica
5- Milotic Quest (VIP)
6- Cidade de Saffron
7- Cidade de Lavender
Difícil:

1- Ilha de Gelo
2- Continente Hoenn (TODO)
3- Exotic Island
4- Casa Elétrica de Singer (VIP)
5- Fuchsia, Lavender, Celadon e Saffron
6- Todas as Ilhas de Kanto
7- Ilha Psychic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...