Ir para conteúdo

Lexiam

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lexiam

  • Data de Nascimento 05/15/2002

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Bragança Paulista
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Bellossom

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Lexiam
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

1,011 visualizações

Lexiam's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Lexiam

    VIP EM FORMA DE ITEM

    Cara, sobre isso o vip é o gera mais dinheiro para o beaver, se não tiver essa forma provavelmente o jogo tera possibilidades de ir a falência. Pra mim já ta ótimo o modo que o sistema de vip é, ( tem jogo que nem vender vip in-game da ). Além disso, não é tão complicado assim conseguir vip, em menos de 1 semana farmando em negociações, vender pokemon ao npc tanto a player, vender itens, etçc ( principalmente com os eventos que ajudam, por exemplo esse do snorlax e da gallade que os itens são boms para venda ).
  2. Lexiam

    Queda de internet

    Bom, eu moro em uma zona não muito interior, mais o acesso a internet é realmente um tabu, são apenas algumas companhias de internet que funcionam, e mesmo que eu troque entre elas continuo com o mesmo problema, que no caso a minha internet cai mais de 12x por dia em horários aleatórios, e o modem demora mais de 45 segundos para ligar, ( que no caso na maioria das vezes quando volto estou morto ). Minha proposta é caso o jogador desconecte no jogo por interferência ocorrida pela internet, o jogador perde menos xp, no minimo 50% a menos ( sendo elite ou não ) Eu realmente gosto de jogar otpokemon, tanto que é um dos poucos jogos onlines que tenho instalado no PC, não que me afastar de jogar por causas como essas
  3. Tambem concordo com isso, fiz até um post de utilidade para aquela fruta azul do otpokemon.. para servir de medicine..
  4. Hoje, 10/01/2017 as 05:30 ( depois do save server), no servidor White ocorreu um bug que os pokemons não saiem da pokebola ( para todos os players acontece isso).
  5. Pode até ser... mais a essência é usar para nerfar efeitos...
  6. Bem planejado, poderiam implementar esse tipo de quest no verão.
  7. Também acho que falta utilidade.. parece que esta ali só de enfeite..
  8. Lexiam

    utilidade para Blue Berry

    Este é meu primeiro tópico me perdoem de qualquer coisa R's Bom, sabemos como é ruim o Mean Look, Burn, Poison, Sleep . Minha sugestão é fazer o coloured egg (Blue Berry), um 'anagenésico' que cura qualquer tipo de efeito no Pokémon. Obrigado por Ler.
×
×
  • Criar Novo...