Ir para conteúdo

Malvindo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Malvindo postou

  1. Malvindo

    Banimento sem causa

    Cara isso foi mes passado só olhar as datas circuladas, paguei por isso, e o ban de hoje? sem causas
  2. Malvindo

    Banimento sem causa

    Apresentadas as provas que esse vídeo e do mes passado do ban que cumpri, e paguei pelos meus erros peço a comprovação do ban de hoje 04/12/2016 ou o retiramento do mesmo que mostrei por imagens que a equipe se equivocou e não deu um posicionamento em contrapartida, ou comprovam o ban ou tirem ele, essa falta de posicionamento não fica legal para um jogo tão grande quanto o otp.
  3. Malvindo

    Banimento sem causa

    meu caro como no video demostra foi do meu primeiro banimento mês passado em novembro, e tomei hoje de novo sem explicação reveja os prints, não posso ser punido duas vezes por um ato. As provas estão ai.
  4. Malvindo

    Banimento sem causa

    esse foi o primeiro ban que paguei pelo meu erro 1 mes, em seguida bane do nada? olha data, quero provas do banimento de hoje, se tivesse prestado o minimo de atenção veria
  5. Malvindo

    Banimento sem causa

    O caro Kenaldinho eh Tricolor me baniu sem motivo algum, dito o uso de macro no momento em que eu estava parado, e sem provas como o link comprova: https://www.youtube.com/watch?v=qtkGUgCWQWc, esta off então sem provas, estava desinstalando um servidor antigo de poketibia e voltei fui banido, por uma falta de respeito dessas denuncio para que não aconteça com mais pessoas, e o despreparo de alguns membros da Staff sem generalizações.
×
×
  • Criar Novo...