Ir para conteúdo

Wunde

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Wunde last won the day on May 8 2020

Wunde had the most liked content!

Sobre Wunde

  • Data de Nascimento 01/11/2000

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Bug
  • Pokémon favorito:
    Solrock

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Wunde Du Grin
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

1,339 visualizações

Wunde's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

24

Reputação

  1. Os coldowns dos ataques do Slaking estão errados, Após as ultimas atualizações percebi que o cooldown dos ataques do Slaking aumentou muito, acredito que seja um bug pois ele continua com uma speed alta (3.3) e os cooldowns dos TMs não foram alterados e permaneceram com o tempo correto.
  2. Percebi que agora não é mais permitido pescar dentro das cidades, ao tentar pescar aparece a seguinte mensagem "Você está em uma área protegida. Você não pode pescar aqui" isso por conta das lojinhas, teoricamente fizeram isso pra ninguém lurar pokes e matar quem esta com a lojinha aberta no modo offline, até ai faz sentido se não fosse pelo fato de que quando você esta com a lojinha aberta você não toma dano de pokemon selvagem (prova a baixo), então não vejo sentido em continuar com essa proibição de pescar dentro das cidades.
  3. Wunde

    Selfdestruc e Explosion

    É só ler o final do post que voce vai entender, no meu mundo ta cheio de nego criando fake pra ficar upando 250 no fragmented só com selfdestruct nos boss, e sempre leva todos os boss com calm mind + self
  4. Wunde

    Selfdestruc e Explosion

    Lê denovo cara eu nao to pedindo pra nerfar o selfdestruc ou o explosion, to pedindo pra adicionar o tipo ghost nos pokes corrupted
  5. Wunde

    Selfdestruc e Explosion

    Acho que você ta jogando outro jogo kkkkk. E de qualquer forma não to pedindo pra nerfar o selfdestruct, só to pedindo pra deixar os boss imune a eles pra deixar o evento mais competitivo
  6. Wunde

    Selfdestruc e Explosion

    A um tempo atrás o selfdestruc e o explosion não eram muito efetivos no evento do mundo fragmentado, mas parece que depois de umas atualizações isso mudou e agora tem muito player usando pokemons com selfdestruct e explosion para matar os boss do mundo fragmentado devido a força exagerada desse movimento, isso acaba tornando o evento menos competitivo já que muitos pokemons podem combinar esses ataques com o calm mind que aumenta ainda mais a força do ataque e faz com que todos os boss mais fracos morram com apenas um hit. Como o dano é algo complexo de se mudar em apenas uma parte do mapa, minha sugestão é adicionar um tipo secundário nos eevelutions boss, como eles são corrompidos poderiam adicionar o tipo Ghost como tipo secundário deixando eles imunes ao selfdestruct e o explosion.
  7. Wunde

    Aprender ataques por nível

    Minha sugestão é parecida com o sistema de TMs, Pokémons aprenderiam 1 ou 2 ataques por nível, que substituiriam seus ataques originais, igualmente o sistema de TM, Por exemplo, no otp Toxicroak tem 8 moves, mas ele aprende 14 Ataques por nível, são eles: Existem ótimos ataques que são aprendidos por nível e que nao foram incluídos nos moovesets de alguns pokemons que estão esquecidos pelos players (como exemplo o belch que é um otimo ataque pra up). Essa inclusão de ataques poderiam trazer muitos pokemons de volta ao jogo, basta estipular um nível não tão baixo para que assim que atingirem possam aprender.
  8. Wunde

    Revisão no HP

    A idéia de padronizar o HP é perfeita porém as fórmulas usadas não são boas, magikarp tem 95 somando HP (20) Def (55) e SPdef (20), sendo assim ele ficaria com 9.500 de HP, e ao fazer ele shiny com apenas 1 shiny stone ele passaria a ter 19.500 o que não faz sentido.
  9. Wunde

    Shiny Grovyle

    O Shiny Grovyle está com a mesma força e a mesma life do Grovyle ( Na foto o shiny tem menos por ser lonely )
  10. Exatamente Ponyta, eles tem que aprender que o jogo se balanceia aos poucos, revisando pokémon por pokémon e não fazendo essas mudanças que afetam todos os pokemons do game, isso nunca deu certo em nenhum jogo e não é no otp que vai dar.
  11. Wunde

    Novo sistema de Speed e cooldown

    Vim dar um feedback sobre o novo sistema de speed integrado ao cooldown dos pokemons, É um sistema muito legal porém só favoreceu pokemons que já eram muito fortes como por exemplo: Sceptile, Zoroark, Weavile, Milotic, Dragonite, Hydragon, Aerodactyl, Gengar, Manectric. E como se não bastasse ter favorecido pokemons que já eram fortes, prejudicou pokemons que já eram fracos como por exemplo: Audino ( absurdamente fraco e com life incoerente com suas stats ), Vespiqueen, Omastar, Magcargo, Schuckle, Bronzong, Isso faz exatamente o processo contrário que o balanceamento fez que foi trazer mais variedade de pokemons usáveis no jogo
  12. Wunde

    Reutilização de addons

    Minha sugestão é que voces reutilizem addons já existentes para novos pokemons como por exemplo: o boné do Ash, que no momento serve para pikachu, pochyeena e suas versões shinies, o primeape é um pokémon que merecia muito esse addon já que ele amava pegar o boné do ash. Fiz uma pequena ilustração de como ficaria, acho que combinaria muito.
  13. Wunde

    Ataque FLASH

    O novo ataque flash não esta funcionando em pokemons de players no pvp, contra pokemons selvagens ele funciona perfeitamente. E se nao for pedir muito adicionem um shiny dessa belezinha na prox att kkk.
×
×
  • Criar Novo...