Ir para conteúdo

Erick Jhon

Membro
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Posts postados por Erick Jhon

  1. Devido a grande quantidade de house no jogo, house pequenas como as da cidade de la rosse e canavale ficaram esquecidas devido a existência de house mais atrativas e maiores.  Minha sugestão é seguinte:

    Após o jogador perder/abandonar uma house ela poderia ser alugada por um jogador free. A mas a house é um beneficio premium e tal. Sim, entendo. Entretanto para essa house ficar disponível para aluguel ela deve ficar um numero X de dias sem ser comprada. Exemplo: House ficou 10 dias sem um dono, a opção de aluguel é liberada e um jogador free pode alugar ela, ele irá pagar o valor dela no ato do aluguem e após 30 dias será cobrado o próximo aluguel, caso não seja pago ele perde a house e fica disponível a compra premium novamente. 

     

    • Like 1
  2. 21 horas atrás, Pichitinho disse:

    Esse sistema foi implementado para evitar com que os jogadores continuassem a se beneficiar de uma maneira errada da habilidade de alguns Pokémon, alguns jogadores utilizavam os Pokémon que podem atravessar objetos, colocando eles em um local distante do seu personagem para pescar, fazendo isso, os Pokémon pescados não conseguiam atacar seu Pokémon, por ele estar em um local onde eles não tem acesso, por isso foi implementado esse sistema, assim quando pesca um Pokémon, ele da o respawn onde está seu Pokémon, assim evita com que jogadores se utilizem de uma maneira errada da habilidade do Pokémon.

    Translate Please!

    Screenshot_19.png

     

    This system was implemented to prevent players from continuing to benefit in the wrong way from some Pokémon's ability, some players used Pokémon that could cross objects, placing them in a location far from their character to fish, doing so, the Pokémon fish could not attack their Pokémon, because it is in a place where they do not have access, so it was implemented this system, so when fishing a Pokémon, it gives the respawn where your Pokémon is, so it prevents players from using an incorrect way of the Pokémon's ability.

     

  3. Em 28/06/2019 at 7:59 AM, Marishu disse:

    Mas vamos ter comunicação sim, pô. A staff ta ali pra te dar um suporte, pra manter a ordem no chat. Se um staff te pediu algo que é bom e organiza o chat, por que refutar? 
    Chega no GM do seu mundo e diz que não concorda e por qual motivo você não concorda, o GM vai te explicar, futuramente quem sabe podemos ter mudança nas regras? mas é algo que vamos construindo juntos!

    como foi dito em um dos comentários anteriores, não da pra pôr tudo nas regras, algumas coisas são no minimo orientada aos players pra evitar tumulto ou algum tipo de baderna. 

    Post respondido e fechado, bom jogo !!!

  4. Boa noite, você foi avisado da situação para parar de causar, famoso "tumultuar" no game-chat, recebeu um muted e mesmo assim continuo, o pq de ter continuado é uma bela pergunta não acha? Se você foi avisado e mutado, pq iria continuar a causar no chat sabendo que tutor poderia aplicar novamente uma punição, ele poderia sim aplicar uma notation, mas a pedido da equipe pedimos para dar punições mais duras em ultimos casos, por exemplo notation ou ban, pedimos para que usem sempre o muted, todavia o tutor ainda está certo em suas punições. Ressaltando que pedimos para usar o muted, e irei reforçar isso a ele e todos da equipe. Caso tenho alguma dúvida fique a vontade em perguntar. 

  5. Boa noite, poderia seguir os passos a seguir e mandar o log aqui? 

     

    O nome do arquivo é otPokemon.log e fica na pasta do cliente em
    AppData\Roaming\otPokemon\data\client\otPokemon.log

    Atalho para abrir a pasta:
    1 - Pressione a tecla com o ícone do Windows + R para abrir a janela Executar.
    2 - Digite %appdata%/otPokemon/data/client e pressione Ok
     

    Aguardo feedback !!!

  6. 3 horas atrás, Iadomy disse:

    Estou com a seguinte duvida: A house é comprada com vip account, quando o vip terminar a casa continua com o proprietário mesmo voltando a ser free account ou não?

    Para comprar house basta ser lv100 ou + e estar vip, quando seu vip acabar a house ainda será sua, só iria ficar sem ela se vender ou ficar mais de 30 dias sem entrar.

×
×
  • Criar Novo...