Ir para conteúdo

Destrydorx

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Destrydorx last won the day on January 4 2022

Destrydorx had the most liked content!

Sobre Destrydorx

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Alagoas
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Shiny Glaceon

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Destrydorx
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Destrydorx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Destrydorx

    THIRD STONE

    Minha sugestão é para a sexta Geração ._. sei que ainda não chegou mas.. Minha Sugestão é que na Sexta Geração seja Adicionada uma Quest Chamada Third Stone, assim como a First e a Second a Third Stone terá um Diferencial, ela só Vai Ter Pokemons Iniciais de Cada Geração em sua ultima evolução nas suas Respectivas áreas. Na àrea De Fogo Teremos: 5 Charizard 5 Typhlosion 5 Blaziken 5 Infernape 5 Emboar 5 Delphox Na àrea de Planta Teremos: 5 Venusaur 5 Meganium 5 Sceptile 5 Torterra 5 Serperior 5 Chesnaught Na àrea de Agua Teremos: 5 Blastoise 5 Feraligatr 5 Swampert 5 Empoleon 5 Samurott 5 Greninja Quest: Free Requisitos: Level 100 e as Quests First e Second Stone Completas. Recompensa: 2 Fire Stone, 2 Water Stone, 2 Leaf Stone. o Player Decide qual das 3 stones irá pegar.
  2. Minha Sugestão é a Seguinte, como muitas pessoas confiam suas contas para outras e isso todo mundo sabe que é verdade, para aumentar a segurança no Bank do OTP, seria Legal Adicionar Senha de 4 Digitos Ao Clicar no Bank, você coloca a sua senha de 4 digitos ai confirma no seu imail, e toda vez que você clicar no bank vai aparecer para colocar esses 4 Digitos que você colocou, e terá somente acesso ao Bank se Tiver essa senha de 4 Digitos. OBS: A senha é para ser digitado pelo teclado, pq se for pra por clicando nos numeros com o mouse ninguém merece ;-; Assim aumentando a Segurança e Evitando :V golpes Roubos Etc.
  3. Destrydorx

    Pokemons Shiny na Pokedex

    minha sugestão é simples, retirar os shinys da pokedex e fazer um Remake na Pokedex onde se você procurar o respectivo pokemon vai aparecer somente a versão normal, para ver a versão shiny somente indo na parte de Evolutions e assim aparecer lá, mas não ficar igual agora 2 pokemons diferentes na pokedex com a mesma numeração.
  4. A Recompensa Semanal no Diário vai funcionar da seguinte forma, quem marcar o Diário nos dias 1 a 7, 8 a 14, 15 a 21, 22 a 28 Sem Deixar de Marcar nenhum desses ao completar os 7 dias marcados ganhar uma Recompensa Aleatória, mas sem Pokebolas ou Potion ou Aquelas moedas do Cassino, tem que colocar itens que vão fazer os players quererem marcar todos os dias a presença lá. OBS: no Mês vão ser 4 Recompensas Semanais para quem marcar Todos Os Dias :V, ao completar o sétimo dia a recompensa entrar na bag ou DP do jogador.
  5. Bom minha sugestão é simples, adicionar um comando onde o nome acima da loja pessoal fique Verde indicando que tem aquele item dentro dela. por exemplo /procurar Shiny Stone. você escrever isso aperta Enter, e automaticamente todas as lojas que estiverem vendendo a shiny stone a sua descrição da loja pessoal Ficará na Cor Verde, indicando que tem o item dentro dela vendendo. isso iria facilitar o pessoal a achar '-' os itens que querem, isso ajudaria tanto quem quer vender itens quanto quem quer comprar.
  6. Sugestão: vai funcionar da seguinte forma, será adicionado no banco do otpokemon uma opção de Poupança nela você pode guardar seus HDS e por Mês, eles vão Render 0,50% do total de todo o Valor em HDS Colocado na poupança, quanto mais HDS você colocar Mais HDS vai Render Na Poupança por mês, assim gerando ao Ano 6% de todo o valor Em HDS Colocado na Poupança do Banco do Otpokemon, Observe o valor no qual foi colocado na poupança pode ser retirado a qualquer momento. na opção de poupança mostra também quantos hds a sua poupança vai render no mês , e sobre a Data no qual Entra o Rendimento Da Poupança no Banco OTP fica a Escolha do ADM. ^^
  7. Minha Sugestão: adicionar atalhos para soltar e voltar os pokémons no teclado, por exemplo Charizard aperta 1 ele sai aí venusaur aperta 2 ele sai para fora da pokébola, e assim por diante claro com opção de editar esses atalhos para os botões que os players quiserem colocar do teclado.
×
×
  • Criar Novo...