Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/30/2021 in all areas

  1. The game is amazing, the picture is very vivid even the sound is too and I found it at https://polskietones.com/najlepsze-dzwonki/
    1 point
  2. Desde o começo haviam sugestões de um Market, mas, eu não sei como e por que a equipe do Otp preferiu colocar esse sistema de loja offline. Sinceramente eu não consigo entender por que dentre a opção de escolher um sistema simples e bom de se utilizar, eles optaram por esse sistema de Baiak de Lan House de esquina, claramente as os locais ficam poluídos visivelmente, é chato ficar procurando tal player pra encontrar tal item, sendo que em um simples Market tudo ficaria mais fácil. Se não me engano eles colocaram esse sistema pra ser uma inovação, se diferenciar do mercado, contudo, não adianta ser uma inovação se não trás nenhum benefício, pelo contrário, esse sistema só trás "prejuízo" para os players.
    1 point
  3. Concordo plenamente, ajudaria e muito na jogabilidade do game. Uma ideia é ter um "computador" no market para acessar todos os itens e pokémons a venda no game, sendo possível anunciar o mesmo também e quando o jogador realizar uma venda por esse meio, o dinheiro cair direto no banco, sendo possível acessar o estrato da conta para maiores informações da venda (nome do player que comprou o item ou pokémon, valor da venda, horário da compra).
    1 point
×
×
  • Criar Novo...