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Showing content with the highest reputation on 05/04/2020 in all areas

  1. As tags são 'placas' de identificação que ficam no perfil/abaixo do nome do usuário. Elas servem para mostrar o cargo que tal usuário está. Atualmente, essas tags são Gigantes e feias, acho que trocar e separar os cargos ajudariam um pouco o fórum, já que nem a equipe nota ele... Poderiam solicitar que os GameMasters usassem o Fórum, assim ajudando responder duvidas e reports que aqui são/deveriam ser colocadas. E claro, eles teriam uma tag só para eles. As mesmas coisas valem para os tutores e os Desenvolvedores (nesse caso, report de bugs)! (atual) (Nova - exemplo que eu fiz de uma reduzida para outro fórum) Prós: Esses minímos detalhes embelezam o fórum da comunidade, se forem mudando detalhe por detalhe mesmo que pequenos, o fórum ficará mais bonito. Desenvolvedores: a ideia é o fórum voltar ser utilizado para reports de Bugs, e eles ficarem atentos para responderem Tutores & GameMasters: aba de reports de players voltar a ser usada, e constentamentos sobre punições que já passaram da revisão serem denunciados aqui, assim como dúvidas. Isso melhoria a movimentação do fórum...
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  2. Gothitelle aprende o ataque heal pulse por breeding ou seja, é compatível com o move, poderiam tirar o ataque ''pound'' que é o de número 1 em seu moveset atual e por o heal pulse no lugar. Mean look também é um golpe por breeding e está presente no moveset dela, diferente de heal pulse. Fontes: Serebii.net e Bulbapedia.net E outra mudança que quero sugerir é a adição da habilidade teleport em Gothitelle, pokemon psíquico. Já que porygon-z voa e deerling tem ride não vejo nenhum problema em colocar teleport em gothitelle. @Felipe Augusto
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  3. Adicionar a habilidade de headbutt que falta nos seguintes pokemons: Fontes: Bulbapedia e Serebii LISTA DE POKEMONS QUE APRENDEM HEADBUTT POR LEVEL UP LISTA DE POKEMONS QUE APRENDEM HEADBUTT POR TM LISTA DE POKEMONS QUE APRENDE HEADBUTT POR MOVE TUTOR Sim, todos esses pokemons aprendem headbutt e até hoje não possuem a habilidade no otpokemon por motivos desconhecidos. @Felipe Augusto @TheMigna
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  4. Hoje apresento umas das ideias que mais funcionaria a longo prazo e que traria objetivos e metas dentro do jogo e que ajudariam a manter o interesse em continuar online, o sistema de vocações! Inicialmente teríamos 5 vocações, ou seja, 5 rumos que você pode tomar na sua jornada pokémon. Cada uma pra uma personalidade e gosto diferente, mas que trariam grandes benefícios pra comunidade toda. As Vocações seriam liberadas a partir do LVL 200 e tem que ser VIP pra escolher a sua. Logo aqui no início quero pedir pros Administradores que leiam tudo, pensem com carinho e leve em consideração a opinião de quem ta todo dia online no jogo e que consequentemente só quer o melhor pra comunidade. A pessoa que escolher a vocação treinador, irá focar em batalhas e terá como orientador o Treinador Pokémon Ash. Ash, que agora possui um grande centro de treinamento em Pallet, auxiliará você em sua jornada, te dando missões, tasks, itens e informações que serão de suma importância pra sua jornada em busca de se tornar um Mestre Pokémon. Missões de derrotar pokémon, coletar informações, capturar pokémon e cumprir algumas tarefas que seu orientador mandar farão com que você ganhe XP de Vocação. O XP de Vocação é uma experiência que te ajudará a evoluir o seu nível de vocação e que te dará acesso a benefícios exclusivos da sua vocação! Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Treinador Iniciante > Treinador Intermediário > Treinador Experiente > Treinador Profissional > Mestre Pokémon (Em cada estágio da sua evolução como treinador, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Treinador Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Treinadores Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Treinador você for. * Você poderá vender uma pokébola especial que estará presente no seu NPC, a chamada Pokébola Treinamento, que contará com a mesma taxa de captura que uma Ultraball. * Pequeno Bônus de XP ao atingir o último estágio e se tornar um Mestre Pokémon A pessoa que escolher essa vocação, focará na beleza e nos movimentos de seu pokémon e sua orientadora será a Dawn. Dawn auxiliará você em sua jornada te fornecendo missões e tarefas que vão te ajudar a se tornar um TOP Coordenador. Dawn terá sua própria arena de Contest em Petalburg, onde terá missões que você deve cumprir. Uma máquina (seguindo o estilo do evento hit machinne presente em join avenue) avaliará suas combinações de ataques. Cada combinação fornecerá uma certa pontuação que te vai te ajudar a evoluir seu nível de Coordenador. Outras missões como criar Pokéblocks (Curam e tiram efeitos negtivos dos seus pokémon) com alguns ingredientes (Loots) e criar Addons (de uso exclusivo dos coordenadores) juntando alguns itens (Loots) também farão parte do treinamento do Coordenador Pokémon. Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Coordenador Iniciante > Coordenador Intermediário > Coordenador Experiente > Coordenador Profissional > TOP Coordenador (Em cada estágio da sua evolução como Coordenador, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Coordenador Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Coordenadores Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Coordenador você for. * Você poderá vender apenas alguns addon e todos os pokeblocks que você fabricar. * Pequeno bônus de XP pro seu Pokémon ao se tornar um TOP Coordenador. Quem escolher essa Vocação, focará no bem estar do seu pokémon. Será capaz de produzir Medicines, comidas, Potions e itens que vão ajudar o seu pokémon. Brock, que agora possui um laboratório pokémon em Pewter, irá te auxiliar nesse estudo para se tornar um Mestre Criador Pokémon. Brock te dará missões e te ensinará receitas que vão melhorar a vida do seu pokémon. Coletar informações na pokedex, capturar alguns pokémon, coletar frutas, flores, plantas e aprender receitas de comida pokémon vão te ajudar a obter XP da Vocação pra ajudar a você a se tornar um Mestre Criador pokémon. Algumas comidas serão bem úteis, capaz até de aumentar a confiança e e a saúde do seu pokémon e fazer com que efeitos, como confusion, paralasis, burn, toxic e até mesmo Mean Look sejam removidos. Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Criador Iniciante > Criador Intermediário > Criador Experiente > Criador Profissional > Mestre Criador Pokémon (Em cada estágio da sua evolução como Criador, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Criador Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Criadores Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Criador você for. * Você será capaz de vender suas Poké Comidas medicinais. * Pequeno bônus de XP pro seu pokémon ao se tornar um Mestre Criador Pokémon Quem escolher essa Vocação vai se dedicar a combater e resolver pequenos crimes. A Oficial Jenny, que agora tem uma grande delegacia de polícia em Goldenrod, será a responsável por te orientar no seu treinamento pra se tornar um Oficial de Policia Pokémon. Oificial Jenny te dará missões de explorar o mapa, encontrar pistas da equipe rocket e também de procurar alguns foragidos (Npcs aleatórios pelo mapa). Oficial Jenny também te dará missões de um jovem recruta, como procurar pequenos growlithes que queiram entrar para a polícia pokémon e também investigar o aparecimento das Meowth Machinne por toda Kanto. Oficial Jenny te dará também tasks diárias que vão ajuda-la no seu trabalho e você será capaz de fabricar e utilizar um item escaneador para encontrar NPCs pelo mapa (Similar ao Amuleto da quest Eusine que encontra os cães lendários). Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Policial Iniciante > Policial Intermediário > Policial Experiente > Policial Profissional > Oficial de Polícia Pokémon (Em cada estágio da sua evolução como Policial, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Policial Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Policiais Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Policial você for. * Você poderá alugar escaneadores que ajudam a achar npcs pelo mapa, com duração de 1hora. * Pequeno Bônus de XP ao atingir o último estágio e se tornar um Oficial de Policia Pokémon Quem escolhe ser enfermeiro pokémon irá se dedicar a estudar técnicas de cura e contará com a ajuda da Enfermeira Joy. O treinamento até se tornar um Enfermeiro Oficial Joy te ensinará a produzir potions, medicines e também um item chamado Leftovers (Que dará a "técnica" de auto cura pro seu pokémon, algo similar ao que alguns pokémon já possuem dentro do jogo). Enfermeira Joy, que agora é chefe de um grande hospital em Rustboro, te dará todo tipo de missão, desde resgate até task de exploração de mapa. Nessa vocação você aprenderá de tudo um pouco para acumular conhecimento e saber lidar com todos os tipos de pokémon. Existem diversos níveis que você vai alcançar em seu treinamento: Enfermeiro Iniciante > Enfermeiro Intermediário > Enfermeiro Experiente > Enfermeiro Profissional > Enfermeiro Oficial Joy (Em cada estágio da sua evolução como Enfermeiro, novas missões e benefícios serão liberados) Os benefícios de quem escolher se tornar um Enfermeiro Pokémon: * NPC Market Exclusivo: Venderá itens especiais da sua vocação, como tapetes, posters, pokébolas exclusivas, itens de decoração e etc. * Outfit Exclusiva da sua Vocação: Uma outfit que apenas Enfermeiros Pokémon terão, sua outfit mudará conforme mais experiente como Enfermeiro você for. * Você poderá vender suas Medicines e também alugar o item Leftovers por 1hora * Pequeno bônus de XP pro seu pokémon ao se tornar um Enfermeiro Oficial Joy **Qualquer erro no post será corrigido posteriormente, a sugestão dá apenas ideias, ficando livre pra adaptações no futuro.
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  5. Olá apresento minha sugestão do AutoLoot. Diferente do que está inserido atualmente no otPokémon queria algo como AutoLoot nos corpos dos pokémons. Eu sou um player que vive pescando para o próprio UP, pois dividir hunt no blue não é minha praia, porém eu nunca pego o loot pois não é uma tarefa fácil matar os pokémons da pesca, enquanto pesca e tenta acertar o verde, e enquanto solta os ataques. Motivos pra adicionar o AUTOLOOT : [1] Gold pelo tempo que pega o loot parado nem é tanto. [2] Atualmente ninguém mais farma pelo LOOT exceto Stone/TM [3] Os players preferem pegar croagunks que dão 50 hds do que pegar 100 water pendant que da 50 hds, e eu realmente se fosse farmar preferia ir catar croagunks. Motivos para não adicionar AUTOLOOT : [1] ???? [2] ???????? Na própria interface deverá existir uma opção de autoloot ON/OFF Assim quem não gostar de autoloot é só desativar. GIF de um servidor que já tem esse sistema :
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  6. Olá Guys & Girls Hoje venho pedir uma revisão de moves ao Garchomp & Shiny Garchomp Então o Garchomp tem grande possibilidade de entrar meta game mas o principal problema é que ele não tem target/pulo e também não possui o Draco meteor que é um de seus ataques característico Na questão target/pulo seria bom implementar o ataque Iron Head que é um pulo ingame Então vamos falar como vai fucionar alteração desses ataques, simples apenas substituir ataques random que o Garchomp possui Vamos as provas que Garchomp aprende esses dois ataques então aqui vamos provar que Garchomp aprende tais ataques PROVAS ABAIXO: Fonte: https://pokemondb.net/pokedex/garchomp
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  7. Recentemente assisti o vídeo do Tio Minaro sobre o Balanceamento. tirando o fato dele ter feito umas comparações bem idiotas,mas, em sí o video foi bem feito. Depois de assistir me veio a seguinte dúvida, por que o Fly em vez de pular no Inimigo como nos Jogos de GBA o afasta? pelo que sei nos jogos oficiais quando você solta o Pokémon ele não sai voando pros lados e sim voa completamente na direção do Oponente. Então o que peço é que seja feita uma mudança total no Dig e no Fly, já que vocês gostam tanto de seguir os Games Originais espero que tenham decência de alterar Observação: Vou fazer Spam desse Post até que algum Administrador se Manifeste ou que a ideia seja implementada no Jogo.
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  8. Olá Treinadores, que tal uma tabela para vocês conhecerem melhor os Pokémon da Sexta Geração?! Sabemos que a Sexta Geração dentro do otPokémon esta bem próxima, e por isso a equipe do Fórum desenvolveu com a ajuda do Moderador Pichitinho, uma tabela de stats de cada Pokémon da Geração. Vamos disponibilizar aqui essa tabela, pois sabemos que o jogo sempre busca usar a Franquia como base, então já podemos ter ideia dos stats dos novos Pokémon. De vários, uns se destacam pela beleza, outros pelas habilidades e exclusivamente também pela força. Você já esta de olho em algum pra colocar em seu time? conta pra gente =)
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  9. gente mas nem são todos os pokes que tem, acho justo até pq imagina sacrificar seu pokémon e dar um lixo de dano
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  10. realmente o jogo ficaria muito melhor com esse sistema, varios poketibias por ai ja tem desse sistema e é otimo mas duvido muito que eles adicionem isso ao jogo ja que tudo que os adm fazem sao para render lucro pra eles e nao ligam pra gente
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  11. Rapaz, o self e o explosion tá muito nerfado, tanto que eu e uns amigos tenta dar ks de self destruct mas nunca matamos nada... E isso não acaba com o jogo não... pois até nos jogos reais tem isso você se mata, mas leva um pokémon junto (Ou a maioria do HP dele) Portanto ao invés do nerf acho que ainda merece um buff, pois tem vários bugs ai nesse self
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  12. Olá , Me chamo Rodrigo ( Digominus do mundo Blue Obs. Desconhecido até o momento por 99,9% dos players ) e venho sugerir esse Novo Sistema de Loja pessoal. Esse novo layout consiste em as pessoas irem ao CP e clicar no mesmo botão de loja pessoal que já existe atualmente ( No canto superior direito ) ou usando o computador que tem no CP ou talvez um NPC novo em algum lugar de escolha dos ADM. Onde abriria uma aba parecida com a aba ja existente "Guide" , Onde o player clicaria no tópico com o nome do tipo de item que ele deseja comprar ou vender por exemplo Pokemon, TM's ou Outifits ( Filtrando sua busca) Após clicar no tópico como no exemplo a seguir onde foi clicado em "Pokemon" e depois no botão "Comprar" abriria uma nova página dentro dessa mesma janela porém parecida com aquela do Npc Sammy E dentro dessa pagina poderia ser feita a busca pelo item procurado . no exemplo pesquisei por Milotic e Filtrei minha busca clicando no quadradinho ali para selecionar apenas pokemons Shiny através dessa minha busca. ( Vejam que os filtros podem ser feitos por, Shiny, level, boost, addon, gênero, nature e etc Facilitando a busca mas não sendo necessário preencher todos os filtros ) Esses são exemplos de filtros para serem usados no tópico de busca por "pokemons" ( Clicando na setinha de Addon e Nature deve-se aparecer as opções disponíveis para o pokemon pesquisado ) A ordem com que os itens aparecem na busca devem ser sempre do mais barato para o mais caro ( Tornando uma competitividade entre os anúncios com preços baixos tendo mais visibilidade ) Asim deixando a necessidade do player deixar o personagem parado ocupando espaço visual no mapa ( Seria como um anuncio em um jornal ou página na internet porém assim que o comprador comprar o item o mesmo é recebido no mesmo instante da compra ) Ao clickar no botão "Vender" Poderia ser usado o mesmo sistema da Loja pessoal Atual combinado com o do NPC Sammy ( Onde clica em selecionar item e depois o valor assim criando um novo anuncio ) porém ainda um limite de itens para vender. Reparem que ao passar o mouse por cima aparece a mesma abinha com detalhes do pokemon ( Item ) que aparece atualmente na Loja Pessoal Obs. Os Preços são fictícios apenas para exemplo de ordem de preços e etc. Finalização da apresentação : Bom , acredito que esse novo método seria mais prático , estimularia a competitividade de preços sem aqueles preços abusivos ou fora do padrão pois assim o comprador poderia analisar um determinado item porém de vários vendedores diferentes e ele teria uma noção básica dos preços apenas comparando sem que precise ficar perguntando no game chat por 2 horas sem resposta ou receber uma resposta errônea para sua duvida. O Sistema usado nesse novo layout poderia ser implementando o mesmo das lojas atuais ( a Pessoal e o NPC Sammy ) porém com apenas alguns ajustes, deixando de lado a necessidade de criar um novo sistema do zero. ( Desculpem a má edição , utilizei o PhotoScape X versão gratuita e ele limita muito os recursos e desculpem também pelos erros gramaticais )
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  13. Ele aprende o giga impact e earthquack também
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  14. Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher), confira o que mudou: • Adicionado suporte à personalização da cor de pele do personagem; • Novos costume boxes. NPCs aparecerão pelo mapa, se você derrotá-los irá ganhar uma costume box; → Melhorias na loja pessoal: • Agora será possível adicionar bags/backpacks, desde que estejam vazias; • Ajustado o foco da janela, que fazia o chat perder o foco constantemente; • Adicionada uma opção para travar a loja numa posição ou arrastar na tela; • Agora é possível fechar a loja pela tecla ESC; • A lista com os addons habilitados em um pokemon a venda agora aparecem na janela de descrição; → Novos shinies: • Shiny Claydol • Shiny Luxray
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  15. @Kall Vou marcar o Adm @Felipe Augusto. Acho que assim chega mais rápido a informação pra ele. Apoio muito a ideia porque essa adaptação dos moves DIG e FLY não ficaram muito boas no otpokemon. Nos jogos da franquia os ataques realmente são diretos no oponente, o detalhe é que eles demoram 1 turno a mais para serem efetuados. Acredito que a solução é torná-los target ( tomando o move AGILITY como exemplo) e aumentar o tempo de recarga deles para pelo menos 30 segundos deixando mais fiel o fato de ser um ataque demorado de ser usado. Mostro aqui os ataques FLY e DIG na prática in games: Espero que a staff repense sobre esses 2 ataques e façam um update deles pois garanto que esse é um desejo de muitos jogadores. Obrigado.
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