-
Tópicos
-
Por doodinharj · Postado
Voltei a jogar recentemente, fiz uma doação e quando fui ver o site não vende mais pokebola nem bike. Tem algum jeito de comprar esses dois itens pelo site? -
Por alexandredndndnfjfjf · Postado
tenho uma conta de 10 anos atras so me lembro do nick: Dronetest consigo de alguma forma conseguir logar denovo? nao me lembro e muito menos teria acesso a um email de tanto tempo, e a senha ja tentei algumas q eu me recordo mas nao lembro de forma alguma, e a recovery key e impossivel eu lembrsr tambem kkkk -
Por Aposentadodoup · Postado
Fiz essa addon pra meu Gabite e queria que analisassem se poderia ser incrementada no jogo -
Trazer Versao Shiny do pokemon scrafty e fazer um rework de ataques que ele aprende na franquia do pokemon e nao aprende no otp Um exemplo de ataques que ela ja tem no movset padrao (aprende ao evoluir) low kick, beat up, crunch, payback e power up e punch e outro exemplo de ataques e que aprende por tms na franquia e nao aprende no otp é o sword dance o pokemon tambem ja pussui mega evolucao entao seria cabivel trazer a evolucao Shiny com rework e mega
-
Cara minha conta foi banida simplesmente porque eu não respondi o pessoal da GM que me mandou mensagem, eu não vi, nem uso chat no ot pra evitar os charlatão que usa de má fé pra pegar os nossos itens e pokemons, só por causa disso baniram minha conta na qual eu gastei dinheiro e investir meu tempo no game, eu jogava esse game a muitos anos atrás e voltei pela nostalgia, não havia nenhuma regra dizendo que eu tinha que responder aos GM, tem que ter um pouco de flexibilidade, a gente é humano e erra, um erro do qual eu não tive culpa, me acusar de usar Bot é sacanagem.
-