-
Tópicos
-
O jogo não pertence a franquia original então não tem que ter fidelidade a franquia, o que faz os poketibias terem publico é justamente a liberdade pra alterar o formato dos jogos da franquia pra um mmo, e não estou dizendo que o pokemon tem que ter sua força de acordo com raridade, o rhydon é anti evolução do rhyperior, qual o sentido de terem a mesma força? Qual seria o sentido de existir a quest burned se o prêmio não muda em nada em relação a um pokemon com status menor? É o mesmo de dizer que o metang precisa ser buffado pq o metagross tem status melhores, é lógico. Se quiserem corrigir a vida do rhydon, então tem que mudar o moveset base que é quase o mesmo do rhyperior, pra evolução continuar tendo uma vantagem.
-
Tudo bem, são questões justas pensando na parte de ser um MMO, mas onde que fica a parte de fidelidade com a franquia nisso tudo? Sei que muita coisa é adaptada para funcionar melhor como um MMO, porém os Status e os Movimentos não são inventados, são com base na franquia. Se for considerar raridade e valor, Pokémons como Magmortar, Electrivire e etc seriam os melhores do game e nós sabemos que ambos são tão ruins quantos suas pré-evoluções.
-
Acho justo da forma que está, o Rhyperior é um pokemon muito mais caro e algo tem que justificar isso, aparenta ser uma questão de balanceamento, o rhyperior é a evolução do rhydon e não faria sentido o rhydon ter praticamente os mesmos atributos, e mesmo com essa diferença na vida o valor do rhyperior é muito alto pra pequena diferença em relação ao rhydon.
-
Por Fiona white · Postado
A EQUIPE STAFF DO MUNDO WHITE vem trazer com prazer mais um evento para vocês! O mês de julho chegou, e com ele, o dia mais especial da vida de nossa noiva, a Guardiã dos Campos Floridos. Conhecida em várias regiões por sua compaixão, nossa noiva trocaria os campos pela Igreja de Cerulean, onde seu tão sonhado casamento aconteceria. As ruas estavam decoradas com bandeirinhas coloridas, as fogueiras já queimavam, e os Clefairy locais se preparavam para a dança cerimonial. Tudo estava pronto. Tudo... menos o noivo. Minutos antes da cerimônia, o noivo desapareceu sem deixar vestígios. A noiva, embora preocupada, manteve a esperança. O que poderia ter acontecido? Teria ele se arrependido? Ou algo o impediu de chegar? Entre sussurros e boatos, um começou a se destacar: Zé Teimosinhe, um velho conhecido das festas juninas do Mundo White, havia sido visto rondando Cerulean com um grande saco e um sorriso malandro. Dizem que ele adora roubar doces, presentes... E agora até buquês? Determinada a não deixar que o amor seja vencido por travessuras, a noiva pede ajuda aos treinadores. Seu pedido é simples, mas urgente: encontrem meu noivo, salvem meu casamento. Contamos com sua presença no sabado dia 26/07, as 14 horas na igreja de cerulean! -
Ainda gostaria de uma resposta ou solução para esse caso. É um tanto triste o Rhydon ser esquecido estando quase lado a lado do Rhyperior
-