-
Tópicos
-
Não tá indo pra catch bag? Além disso, caso ela esteja cheia, as Pokébolas irão apenas para o depósito vermelho. Qual o nick do personagem?
-
O bug acontece das seguintes formas: eu tento colocar um Pokemon do meu depósito no sexto espaço vazio da minha pokebag e ele deixa de existir. A outra forma é que eu coloquei pokemons novos na minha bag e o meu inicial também sumiu ao invez de ir para o meu depósito. Também perdí um Primeape e um Croagunk por causa do bug. Peço que consertem porque seria muito triste outras pessoas perderem Pokémon fortes também.
-
Por GM Taijutsu · Postado
Olá, treinadores de otPokémon! É com grande prazer que anunciamos o evento especial do mês de julho. Detalhes do evento: O evento será realizado na sexta-feira(25/07) às 20h 📣 Prepare-se para reviver os maiores confrontos da história Pokémon em um desafio como você nunca viu! Os treinadores mais ousados do Mundo Black terão a chance de se consagrarem campeões lendários, enfrentando Staffs inspirados nos ícones da franquia em um evento que vai testar estratégia, coragem e persistência. 🕒 Você está pronto para repetir os feitos dos grandes e conquistar a glória definitiva? ⚔️ Monte sua equipe com pokémons de diferentes gerações, enfrente os campeões mais temidos da história, e prove que o verdadeiro campeão é você! 🏆 Dois finalistas. Um verdadeiro campeão. Um título para defender. 🚨 Localizações secretas, batalhas memoráveis e um duelo final que entrará para a história do Mundo Black! 👉 Quer saber mais? Fique ligado no Game-Chat na data/horário marcado e prepare seus times — o tempo está contra você! -
Por paulovictorf · Postado
🌟 Atenção Treinadores: Hora de Marcar Presença! Caros jogadores, é com grande empolgação que anunciamos a data e hora do tão aguardado evento em nosso jogo! Preparem-se para uma experiência única e repleta de emoções. 🎉 Convite Especial: O Mestre Mandou 🎉 📅 Data: 26/07/2025 🕒 Hora: 20:00 🌍 Local: Mundo Pink Marquem em seus calendários virtuais e preparem-se para uma jornada emocionante que promete desafios, mistérios e, é claro, recompensas fabulosas! Não percam essa oportunidade de fazer história em nosso mundo virtual. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com todos vocês. Introdução: Para proporcionar momentos de diversão, interação e competitividade entre todos os jogadores, estamos organizando um novo evento especial: Mestre Mandou. Neste desafio, cada participante deverá demonstrar agilidade, estratégia e atenção para cumprir as tarefas propostas e acumular pontos ao longo das rodadas. Contamos com a sua participação para tornar este momento ainda mais animado, fortalecendo a união da comunidade e garantindo risadas e boas memórias ao lado dos amigos. Prepare seus Pokémon, organize seus itens e esteja pronto para aceitar o desafio! Boa sorte a todos, e que o evento seja uma oportunidade de diversão e superação para cada participante! Premiação Primeiro Lugar: 25 pontos em itens do site Segundo Lugar: 15 pontos em itens do site Terceiro Lugar: 10 pontos em itens do site Nos vemos lá! Atenciosamente, Staff Pink -
- Corrigido: moves de pulo ignoravam o alvo atual do jogador e buscavam o alvo mais próximo.
-