Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,272
    Membros
    973
    Recorde Online
    Arthas S
    Membro Mais Novo
    Arthas S
    Registro em
  • Tópicos

• Ambos dispositivos nas mesmas condições? Exemplo, um no wifi outro no cabo de rede? Se ambos no wifi, a distancia do roteador é a mesma? E se conectar no outro primeiro? Não deveria acontecer isso. Por isso preciso entender o cenário.
    • Bora lançar logo o SHINY TALONFLAME 
    • Ao longo do tempo, o sistema de notificação de loots raros foi aprimorado para tornar a experiência de jogo mais visual e imersiva. Atualmente, ao derrotar um Pokémon, caso itens raros sejam dropados, uma pequena janela é exibida logo acima do corpo do Pokémon derrotado. Essa janela destaca visualmente os itens raros com suas respectivas imagens, permitindo que o jogador identifique de forma rápida e clara o que foi obtido, além de uma notificação sonora que é reproduzida ao dropar um item raro (incluindo stones, itens de quest e itens do craft). Essa notificação temporária ajuda a evitar que o jogador perca loots importantes ao realizar ações muito rápidas, como limpar uma hunt por exemplo.   Recentemente, tivemos uma atualização nesse sistema. Agora o corpo do pokémon derrotado que contiver itens raros permanecerá por mais tempo no chão antes de desaparecer. Visando aprimorar ainda mais o sistema de notificações de drop, gostaria de sugerir que fosse adicionada uma pequena janela de notificação no canto superior esquerdo do client (como a notificação do Day Care e como as notificações que aparecem ao logar, avisando que estamos participando de algum evento) exibindo uma imagem do(s) item(ns) com o(s) nome(s) do(s) item(ns) em sua respectiva cor de raridade (verde, laranja, vermelho...)
    • a questão da latência muda quando tem mais de uma conta aberta no mesmo pc né? Eu percebi que no meu cliente primário o jogo vai de boa, mas quando eu tava fzendo o boss na outra conta "Cliente secundário" meu pokemon voltava pra ball sozinho e/ou demorava muito pra sair quando eu clicava, pensei que era erro meu, começei a manejar com mais calma, mas percebi que era a latência do game, por causa desse delay ai meu pokemon acabou voltando pra ball sozinho e meu personagem morreu. Testei fora do boss e acontecia o mesmo.
    • - O item Ancient Path Guide, da Kalos Quest, agora faz parte do sistema de Quest Items, evitando que jogadores possam perder e não dar continuidade à quest. Jogadores que estejam com algum problema relacionado a este item, basta voltar ao NPC Lysandre, que ele irá reiniciar essa parte. - Agora é possível abrir a janela da Loja Pessoal dentro das casas. - Agora o Pokémon é chamado quando inicia as vendas na Loja Pessoal.
  • Criar Novo...