Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,184
    Membros
    973
    Recorde Online
    Overdega
    Membro Mais Novo
    Overdega
    Registro em
  • Tópicos

• Você tá apagando e repostando o mesmo post pra ele ficar aparecendo pra geral na página inicial, é isso?    
    • Redução de Moves: Não reduzir os moves dos pokémons que possuírem 9 ou 10 ataques... Tornando o Move Expander um item opcional e para fazer novos metas e variar os times, e não um item obrigatório pra fazer seus pokémon voltar a ser o que era antes. Resmindo: o Move Expander seria de fato um item para os pokémons que não possuem 9 ou 10 ataques... os que já tem não iria precisar craftar Move expander pra eles, e como disse iria variar o meta.       Sistema de Stab: Deixar esse sistema igual a franquia, apenas com o buff, esse buff poderia ser uma pequena porcentagem, tipo 5% nos moves da mesma tipagem do usuário.    
    • Eles querem ser fiel a franquia, na qual o levitate foi removido do Gengar. Todavia eu acho que o Levitate seria muito interessante no Gengar!
    • Eu acho que poderiam usar a mesma lógica que usam pra gama de ataques de TMs/MTs que cada poke aprende, vários ataques os pokemons aprendiam apenas em algumas gerações, ou de um jeito especifico como chocando de ovos, etc, e no otp eles são adicionados de forma igual como ataques comuns, as vezes até no moveset base, que eu acho o correto, porque é um estilo que não tem como ser seguido igual a franquia, por isso eu acharia viável liberar a Levitate nele mesmo que ele só tivesse ela até a Gen VI (que é a mais atual no jogo). Não vejo grandes problemas em liberar as duas (quando a Cursed Body for criada).
    • O Teste Server chegou ao fim. Obrigado a todos que participaram, reportaram e deram sugestões. Nosso trabalho agora é analisar os dados e corrigir os bugs reportados. É importante ressaltar: o conteúdo do Teste Server não foi definitivo e pode sofrer alterações até o lançamento oficial. Agradecemos a todos que participaram e ajudaram a tornar o otPokemon um servidor melhor. Até o próximo! 👋
  • Criar Novo...