-
Tópicos
-
Olá, De maneira bem resumida, sugiro que facilitem um pouco para quem possui berry pot e berry vase realizar a plantação. Para realizar a colheita, é possível colocar um atalho e ir clicando até colher tudo, já para plantar é de 1 em 1 e aparentemente tem um delay entre cada clique para plantar que eu não sei se é proposital ou se é algum problema de performance. Para quem tem mais de 300 pot/vase sabe que demora mais de 30 minutos pra plantar, o que desanima um pouco ao ter que fazer isso 2, 3 vezes ao dia. Para quem plantar berry, já existe a dificuldade de adquirir as seeds. Para quem planta appricorns já existe um mini game para produzir as balls.
-
Por Pedro Buss · Postado
Criar um NPC ou fazer com que o Sammy compre TMS, pois tem mts TMS que não dão nem vontade de pegar ja que não existe comércio deles, exemplo disso é o Fire Blast e Volt Switch, se colocasse alguns tms que possa ser vendido nesse npc, pelo menos por 50hds já melhoraria muito. -
Por U N K N O W N · Postado
Junto com a janela do tempo dos boss, queria que tivesse algo assim com o tempo do breed do day care. Acredito que muita gente, assim como eu esquece a hora que colocou os pokemon pra breedar. É uma coisa simples, mas ajuda muito. -
Sugiro adicionar uma janela de pesquisa de pokémons e itens no depot do CP, da House e na Bag onde carregamos nossos itens. ♥
-
Fique por dentro de algumas melhorias que estamos desenvolvendo e que virão no jogo: - Search Offers - Procure ofertas na Loja Pessoal e veja a localização da loja. - Save Moveset - Salve até 3 movesets na janela Technical Machine. - Tasks especiais na Pokémon Encyclopedia. - Encyclopedia Tracker - Monitore o progresso de alguns Pokémon, selecionando-os na Pokémon Encyclopedia. - Daily Boss window - Verifique o tempo restante necessário para voltar a batalhar com um boss. - Melhorias na janela Containers - Arraste itens e renomeie uma backpack diretamente na janela. - Guide Link - A staff pode enviar um botão-link, que abre o Game Guide em um conteúdo específico. Alguns recursos podem mudar à medida que são desenvolvidos. Continuaremos levando em consideração sugestões do nosso fórum.
-