-
Tópicos
-
Perfeito! Torneios ou Quests/Dungeons com condições para escolha de time na batalha abriria diversas novas possibilidades pro jogo. Isso principalmente dentro do PVP, que apesar de já ter grandes incentivos como o nosso querido Torneio Mundial, encaixar novas categorias no mesmo ou criar novas competições seria bom demais. 🌻
-
(Perdão reviver após um tempo) Eu discordo, honestamente. Dentro da "lore" da Quest Glacial eu acho fundamental a forma que o Reshiram e Zekrom estão inseridos, e não acho que eles deveriam estar em outro lugar, apenas por isso que discordo dessa sugestão.
-
Por TexugoTentador · Postado
Scrappy é uma ability da qual permite um pokemon a atacar um pokemon do tipo fantasma com ataques normais e lutadores, na franquia essa ability faz com que o movimento normal/lutador bata com 1x de amplificação de dano (famoso dano normal) já no ot Pokémon essa ability foi modificada para funcionar como: No game, deixa subtendido que ao transformar o movimento em tipo fantasma vai ser aplicado a superefetividade também, logo 2x de amplificação de dano, o que não é observado acontecendo. se for para ser igual a franquia, tudo bem, mas durantes testes realizados com 2 Pokémon que aprendem essa ability (pangoro e Mega-Lopunny) se foi observado que o dano causado de um move normal/lutador em um Pokémon fantasma não estava causando dano equivalente a 1x mas sim a 0,5x do dano, ou seja, estava dando lower e 50% a menos de dano do que deveria dar em pokemon fantasma. ou seja, está mais fraco do que deveria estar, necessitando correção para bater 1x. -
- Adicionado Belt of Champion no loot dos Pokemon Hitmonchan e Hitmonlee. - O NPC Sam não irá comprar mais os seguintes Pokemon: Gible, Garchomp, Tinkatink, Tinkatuff e Tinkaton.
-
Fala rapaziada... então... acredito que o nome do titulo já diz tudo, mas onde quero chegar com essa sugestão, é que o otpokemon crie Quests, torneios, ou ate mesmo eventos e dungeons, onde o player possa participar com a condição de que esteja usando um time MONOTYPE ( com 1 time de Pokémons de apenas 1 tipagem ), ou MONOGEN ( Pokémons somente de 1 geração, seja da primeira, segunda, terceira, e assim vai ) ou MULTIGEN ( imagina um torneio onde os players podem usar apenas 1 Pokémon de cada geração!? MANEIRO DEMAIS NE?!), enfim rapaziada, oq vcs acham? isso tambem serve pra quests, dungeons... acho uma ideia irada, acredito que dê muito bom se implementado no game
-