Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

13,526
    Membros
    1,615
    Recorde Online
    casee
    Membro Mais Novo
    casee
    Registro em
  • Tópicos

• Olá Treinadores, me chamo Long Time, vamos conversar hoje, sobre melhorias de cidades, quem joga desde o começo o otpokemon percebeu que houveram grandes mudanças durante o tempo, implementação do sistema de plantação, alterações na arquitetura, algumas até chegaram a certas cidades como Pewter, Cerulean, Goldenrod, Larosse e  etc, porém em outras os projetos de arquiteturas e revitalização acabaram ficando esquecidos como Pallet, Viridian, Orre entre outras. Então galera vamos nos unir para tirarmos esses projetos empoeirados de dentro da gaveta e colocarmos em prática e se você gostaria que alguma cidade que não foi mencionada tivesse a oportunidade de uma mudança em sua arquitetura deixe nos comentários, até mais!  
    • For those discussing NPC interactions in games, understanding real-world roles can add perspective. Seeing the breakdown of Salario Professor Df highlights how much educators earn, which can parallel character professions or quest rewards in-game. It’s a useful comparison when thinking about value and responsibilities in different contexts.      
    • Hey, Voltei a pescar faz umas semanas, quero concluir as enciclopédias especiais de water e aproveitei para concluir as restantes que me faltavam de pokemons water. Estou nível 105 de pesca, atualmente.  Como não pescava há mais de dois anos, posso afirmar que não tinha a mais pequena noção do quão hard está upar a pesca hoje em dia. Concordo com todos os Tópicos, acho que tu, melhor que ninguém, consegue falar deste tema.  Pessoalmente, acho que pescar não vale a pena em nada:   1- Matas muito menos pokemons do que em rota normal;   2- Ganhas menos experiência do que me rota normal:   3- Dropas todos o tipo de itens em rota normal, coisa que na pesca não; No que diz respeito ao Bestiary, posso falar.  Não existe nenhuma enciclopédia que me assuste, já fiz muitas, e vou concluir mais umas tantas.  Agora, quando se fala de Wipod, Golisopod e até mesmo Bruxish é outra coisa completamente diferente. Não estamos só a falar da completa aberração que é ter de focar numa única enciclopédia por 250 dias para a concluir, como referiste, mas também no tempo que temos de perder para chegar a esse nível de pesca para depois sim, ser possível pescar esse(s) Pokémon(s). A criação de outra Cana de Pesca já foi sugeria noutros posts no fórum, por diversas maneiras, a tua do craft system faz muito sentido, até mesmo eu já sugeri a criação de uma nova rod.  Quero dizer com isto que, caso a administração do OTP tenha interesse, tem muitas ideias por onde escolher, ou para lhes dar inspiração.  Utilizando os teus números, demorar 34 dias - 153 horas para upar 1 nível de pesca é aterrorizador, pior ainda é que não trás vantagem nenhuma para o jogador.   Pauloof  
    • Sugestão de melhoria da Pesca:   Bom Dia / Tarde / Noite. Hoje vou dar algumas sugestões sobre a Pesca. TÓPICO 1 – MELHORIA NO XP DA PESCA Só quem realmente pesca sabe a dificuldade que é para upar o Level de Pesca no Level 115+. Atualmente estou Level 119 de pesca e eu não ganho nem 3% zerando a Stamina com a Isca Green Plus, ou seja, vamos supor que eu upe 3% por dia na pesca zerando Stamina com a Isca Green Plus. Serão necessário 34 dias arredondados, total de 153 horas para upar 1 Level de Pesca, isso é algo fora do normal para algo que nem há vantagens upar, o jogador recebe um XP para o char mas é algo mínimo comparado ao esforço.   TÓPICO 2 – SUPER ROD PESCAR APENAS POKES DO LEVEL 60+ DE PESCA Atualmente estou tentando fazer o Bestiário dos Pokemon Wimpod e Golisopod (ambos exclusivos da pesca level 130+) e para pescar ele eu utilizo a Isca Green Plus e minha pesca vai para o Level 134 de Pesca. E para pescar esses 2 Pokemon é muito difícil nascendo Pokemon como Clamperl Chinchou Seaking e Tentacool, que além de serem Pokes que não dão quase nada de XP para o Personagem, são Pokémon que se pesca com a vara OLD ROD. Minha ideia é a SUPER ROD pescar apenas Pokemon do Level 60+. A Lista de Pokemon pescados ficaria da seguinte Forma:     TÓPICO 3 – DIMINUIR A QUANTIDADE DE GOLISOPOD PARA DERROTAR NO BESTIÁRIO Esse é o resultado zerando Stamina com Iscas Green Plus. 22 Wipod e 18 Golisopod, o Bestiário do Wimpod é derrotar 500 e capturar 50 e do Golisopod é derrotar 5.000 e capturar 20.  Fazendo uma média de 20 Golisopod por dia, para completar isso tem q zerar a pesca por 250 dias. 250 DIAS para fazer 1 Bestiário é MUITA coisa   TÓPICO 4 – CRIAÇÃO DE UMA NOVA VARA DE PESCA =   Criação de uma nova vara de Pesca [Legendary Rod] onde ela Pecará apenas Pokemon do Level 100+ de Pesca. Para conseguir ela seria legal utilizar o sistema de Craft, utilizando os próprios itens dropados da Pesca . Com essa Vara, o personagem ganharia mais XP para upar a pesca do que com as outras varas SÓ SERIA POSSÍVEL USAR ESSA VARA NO LEVEL 100+ DE PESCA. Uma ideia para fabricar ela: - 1.000 Madeiras - 30 Shiny Heart Scale - 100 Horde Leader Big Pearl - 100 Water Stone - 1.000 Water Pandant - 10.000 Water Gem - 100 Ice Orb    
  • Criar Novo...