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Por DarklightredBR · Postado
"Mewtwo’s Lair" (Hunt em Kanto) - Uma Hunt voltada ao Mewtwo por ja existir o Mew no Game Level Necessário: 500 Criação de um boss diário com boss do Mewtwo, que ao atingir certa porcentagem de vida pode Mega Evoluir aleatoriamente para Mega Mewtwo X ou Y. Drops do boss (forma Mega): Mega Stones de novos Megas Psychic Stone Item especial exclusivo Novos Megas sugeridos para dropar: Mega Altaria, Mega Audino, Mega Banette, Mega Abomasnow, Mega Salamence, Mega Tyranitar, Mega Scizor, Mega Glalie -
Por DarklightredBR · Postado
Dungeon Level 650 — Titãs Primordiais: Abismo Profundo e Terra Ardente Uma dungeon dividida em duas rotas: Abismo Profundo (oceano, Kyogre) e Terra Ardente (vulcão, Groudon). O jogador escolhe um caminho, enfrentando tarefas, mini-bosses e o boss final, lembrando que o boss final é de acordo com o caminho e também pode enfrentar pokemons Abismo Profundo ou Terra Ardente conforme o Caminho. Mini-bosses: Abismo Profundo: Mega Sharpedo — rápido e agressivo, ataques água/sombrio. Terra Ardente: Mega Aggron — tanque resistente, aço/pedra, ideal para ambiente vulcânico. Boss final: Kyogre(Pode Virar Primal na Batalha) ou Groudon(Pode Virar Primal na Batalha), com mudanças de HP, velocidade, defesa e ataques. Drops exclusivos: Bag Primordial, TMs inéditos exclusivos da dungeon, enfeites temáticos e Orbs Primal para eventos. Extras: Puzzle ambiental para acessar o boss, clima dinâmico afetando a batalha e conquistas para desempenho. Observação: Dependendo do Caminho que for escolhido na Dungeon a premiação muda de acordo com qual boss final você levou. -
Por DarklightredBR · Postado
Dungeon Level 600 — Draconica: Guardião da Ordem (Zygarde) Dungeon dividida em áreas temáticas que refletem os poderes dracônicos e o equilíbrio natural do Zygarde, com ambientes de floresta, cavernas e montanhas. O jogador realiza tarefas como coletar Núcleos e Células, desativar dispositivos e enfrentar grupos de Pokémon dragões e terrestres. Enfrenta mini-bosses: Mega Garchomp (ataques físicos dracônicos) e Mega Tyranitar (tanque pedra/terra). O boss final é Zygarde, que muda entre suas formas 100%, 50% e 25% até falecer, alterando HP, defesa, agilidade e ataques. Drops exclusivos incluem a Bag Draconica, TMs inéditos (ex: Dragon Pulse+, Land Crush), enfeites temáticos para house e Células/Núcleos para eventos e trocas. Extras: puzzles ambientais para abrir caminho, clima e terreno dinâmicos, e conquistas para finalização rápida, sem perdas ou usando formas específicas de Zygarde. -
Por DarklightredBR · Postado
Dungeon Level 500 — Enigma Celestial: O Despertar de Deoxys Salas de puzzles: Sala da gravidade invertida (alteração de gravidade, movimentação diferente) Sala do espelho (reflexos e duplicatas ilusórias que confundem o jogador) Labirinto de energia psíquica (áreas que desorientam com ilusões) Salas de batalha: Encontros contra Pokémon psíquicos e espaciais (e.g., Metagross, Reuniclus, Elgyem, Starmie) Mini-boss: Mega Latios e Mega Latias Boss final: Deoxys (formato Normal ou Attack) — luta tensa com mudança de formas durante a batalha. Drops da Dungeon: Nest Ball TM Psycho Boost, TM Zen Headbutt, TM Psyshock Enfeites de House, Tapetes, Mochilas -
Por DarklightredBR · Postado
Dungeon dividida em duas áreas — fogo (Reshiram) e trovão (Zekrom). O jogador escolhe a rota no início, enfrentando desafios, grupos de Pokémon, mini-bosses e o lendário correspondente. Estrutura: Tarefas: apagar incêndios e coletar escamas (rota Reshiram); restaurar geradores e coletar cristais elétricos (rota Zekrom). Inimigos: grupos de Pokémon fogo/dragão na rota Reshiram; grupos elétricos/dragão na rota Zekrom. Mini-bosses: Mega Blaziken(Fogo) na rota Reshiram; Mega Ampharos (elétrico) na rota Zekrom. Boss final: Reshiram ou Zekrom, dependendo da rota escolhida, com ataques devastadores e fases múltiplas. Drops Exclusivos: Itens temáticos, TMs inéditos, enfeites para house e cristais especiais para eventos. Extras: Puzzles ambientais, clima dinâmico (fogo intenso ou tempestade elétrica), e conquistas por finalização rápida ou sem perdas. Observação: Dependendo do Caminho que for escolhido na Dungeon a premiação muda de acordo com qual boss final você levou.
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