-
Tópicos
-
Posso estar completamente equivocado, todavia, como player antigo que loga uma vez ou outra pra reencontrar antigos amigos, tenho a sensação de que o jogo esta vazio, e a unica coisa que existe são essas lojinhas offline poluindo visualmente - tenho a mesma sensação de logar em um baiak 2014 de poketibia base lenda.
-
Por TexugoTentador · Postado
Genial! Necessita ser implementado, é uma forma de salvar a pesca. -
É um criticismo perfeitamente válido e importante, lembro que em uma das Dev Lives o pessoal tava pedindo o Sistema de Market que se assemelha um pouco ao que você sugeriu e a resposta que recembos dos devs foi algo do tipo "Estamos muito orgulhosos pela lojinha q desenvolvemos então preferimos ir melhorando a lojinha do que substituir com um market". Hoje em dia, ANOS depois do lançamento da lojinha ainda podemos ver que o sistema ainda não chega ao nível de utilidade que um market tradicional seria. Ainda recentemente recebemos algumas atualizações pra ela que demorou muito pra chegar e que é algo básico, por exemplo, poder vender pontos na lojinha. Lentamente ela vai se assemelhando mais e mais ao Market mas na minha opinião é um desperdício de recursos desde que implementar um market mais avançado que a lojinha atual não seria mais que um ou dois dias de desenvolvimento. Esse tipo de decisões que o otPokémon vai tomando é o perfeito exemplo do que tem sido o declínio em desenvolvimento, mas é aquilo né, faz parte um pouco do orgulho.
-
Por Juniobadboy · Postado
Baixei a versao mais atualizada no site Instalo o jogo mas quando abro e vou atualizar no client e chega nos 40% para e nao continua ate dar um erro. Ja mudei de rede usei dados moveis e sempre da no mesmo desinstalei e instalei denovo e continua igual
-