-
É um criticismo perfeitamente válido e importante, lembro que em uma das Dev Lives o pessoal tava pedindo o Sistema de Market que se assemelha um pouco ao que você sugeriu e a resposta que recembos dos devs foi algo do tipo "Estamos muito orgulhosos pela lojinha q desenvolvemos então preferimos ir melhorando a lojinha do que substituir com um market". Hoje em dia, ANOS depois do lançamento da lojinha ainda podemos ver que o sistema ainda não chega ao nível de utilidade que um market tradicional seria. Ainda recentemente recebemos algumas atualizações pra ela que demorou muito pra chegar e que é algo básico, por exemplo, poder vender pontos na lojinha. Lentamente ela vai se assemelhando mais e mais ao Market mas na minha opinião é um desperdício de recursos desde que implementar um market mais avançado que a lojinha atual não seria mais que um ou dois dias de desenvolvimento. Esse tipo de decisões que o otPokémon vai tomando é o perfeito exemplo do que tem sido o declínio em desenvolvimento, mas é aquilo né, faz parte um pouco do orgulho.
-
Por Juniobadboy · Postado
Baixei a versao mais atualizada no site Instalo o jogo mas quando abro e vou atualizar no client e chega nos 40% para e nao continua ate dar um erro. Ja mudei de rede usei dados moveis e sempre da no mesmo desinstalei e instalei denovo e continua igual -
Por Rodolfo Peres · Postado
Ola Galera, eu fiquei um bom tempo afastado do jogo por varios motivos.. Voltei para reelembrar antigamente quando eu jogava não sei quanto tempo maioria aqui tem no jogo. mais do tempo que eu fiz essa conta acho que antes de 2012 gostei de tudo isso inovação mais oque eu achei ficou estranho os plays todos parado para vender seus itens isso apenas traz uma poluição visual para o jogo. ( não era mais facil fazer um mescanismo para fazer a venda por box deixar o item la e outro pley ia e comprarva.) O CP fica lotado de plays parado em frente sem fazer nada -
Hoje realizamos uma nova atualização! Para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades: > Novidades: 🐰 Evento de Páscoa 🏰 Easter Dungeon 🥕 Easter Daily Boss ⚡ Novo Pokémon (Togedemaru) 🏙️ Remake Join Avenue 🎭 Novos Addons 🏡 Novas Decorações Observação: Todas as lojas offline que estavam ativas foram removidas. Dessa forma, todos os jogadores que estavam utilizando o sistema de loja offline tiveram suas lojas retiradas. Para mais informações, acesse nossa Wiki: https://wiki.otpokemon.com/Update_23.33
-
Por lucasoliveira · Postado
como vou cadastrar outra conta se meu email já está vinculado a essa conta, tenho o email, login e senha mas não consigo acessar, isso é absurdo!!!!!
-