-
Tópicos
-
Por Rodolfo Peres · Postado
Ola Galera, eu fiquei um bom tempo afastado do jogo por varios motivos.. Voltei para reelembrar antigamente quando eu jogava não sei quanto tempo maioria aqui tem no jogo. mais do tempo que eu fiz essa conta acho que antes de 2012 gostei de tudo isso inovação mais oque eu achei ficou estranho os plays todos parado para vender seus itens isso apenas traz uma poluição visual para o jogo. ( não era mais facil fazer um mescanismo para fazer a venda por box deixar o item la e outro pley ia e comprarva.) O CP fica lotado de plays parado em frente sem fazer nada -
Hoje realizamos uma nova atualização! Para logar é necessário atualizar o cliente (para isso basta abrir o launcher). Confira as novidades: > Novidades: 🐰 Evento de Páscoa 🏰 Easter Dungeon 🥕 Easter Daily Boss ⚡ Novo Pokémon (Togedemaru) 🏙️ Remake Join Avenue 🎭 Novos Addons 🏡 Novas Decorações Observação: Todas as lojas offline que estavam ativas foram removidas. Dessa forma, todos os jogadores que estavam utilizando o sistema de loja offline tiveram suas lojas retiradas. Para mais informações, acesse nossa Wiki: https://wiki.otpokemon.com/Update_23.33
-
Por lucasoliveira · Postado
como vou cadastrar outra conta se meu email já está vinculado a essa conta, tenho o email, login e senha mas não consigo acessar, isso é absurdo!!!!! -
Eu quero que sair desse negócio de problemas da conexão de sevido do jogo quero jogar fais 15 dias que não posso entra na conta po cota disso
-
Minha conta tá dado problema de conexão não entrar pra jogar tou querendo jogar fais 13 dias aqui toda vez e a mesma coisa
-