-
Tópicos
-
Por U N K N O W N · Postado
O sistema de Loot atualmente é muito bom no geral, porém, com a implementação dos crafts — que exigem cada vez mais loots dos pokémon — acaba ficando cansativo precisar clicar pokémon por pokémon principalmente durante várias horas. Minha sugestão seria implementar um sistema de loot em área, onde os loots dos pokémon próximos ao player (por exemplo, em uma área 3x3 ou 5x5) fossem agrupados em uma única janela de loot. Além de melhorar bastante a experiência durante hunts, isso também ajudaria muito na pesca. Normalmente pescamos para relaxar um pouco, mas muitas vezes acabamos apenas usando ball nos pokémon porque pegar os loots manualmente acaba sendo cansativo depois de um tempo. Acredito que essa mudança deixaria o sistema mais confortável e prático, principalmente com a quantidade de loot necessária atualmente para os crafts. Levem em consideração por favor. Obrigado! -
Não é segredo para ninguém que o sistema de trade do jogo (dentro e até mesmo fora) movimenta muito e mantém uma grande comunidade ativa, porém, o modelo de loja do jogo hoje favorece cada vez mais o seu desuso e favorece o mercado "alternativo" (fora do jogo), isso porquê a grande massa de jogadores jogam em uma faixa de horário semelhante e sempre que buscam itens na loja não encontram... a loja só pode ficar ativa se estiver offline (com vip) ou se ficar parado, quem está jogando não quer sair ou ficar parado para que possa negociar, isso provoca uma escassez de produtos nos momentos de maior procura e muito produtos em momentos de baixa procura. Por que não podemos manter a loja ativa enquanto literalmente jogamos? isso iria aquecer muito a economia do jogo, atrair mais players para dentro do game efetivamente e incentivar os players a conseguir mais dinheiro pois possuirá ofertas internas. Resumo da sugestão: Vendas da loja pessoal com ativação sem a necessidade de sair do jogo ou ficar parado.
-
Olá, eu tinha uma conta antiga no jogo que acredito ter sido hackeada. Não lembro o e-mail de recuperação, mas lembro o nome da conta/personagem: [Mkrangel] Joguei aproximadamente em [2024/1 ano] e posso fornecer outras informações para comprovar que a conta era minha. Gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar o acesso ou alterar o e-mail de recuperação. Obrigado.
-
Venho sugerir uma mudança na enciclopédia da kangaskhan, visto que a demanda por esse pokemon vai aumentar muito devido a mega evolução e sua habilidade, e que seu respawn no jogo é muito limitado, tendo apenas um local de respawn. Com isso pensei na seguinte alteração: Alterar a quantidade de Kills de 5000 para 1000 e Catch de 20 para 15. Kangaskhan assim como o zangoose tem um respawn muito limitado, portanto deve ter uma enciclopédia com números diferentes dos tiers padrões, não sendo baseada em seus stats base e sim na sua limitação de respawn.
-