Ir para conteúdo

Aumentem o catch rate dos pokemons de pesca


willianraupp

Recommended Posts

Ontem tive uma brilhante ideia de upar pesca para o 60 e capturar os pokemons que são pescados nesse nível (Gorebyss, Sharpedo, Palpitoad, Crawdaunt, Kingler)

pois tinha percebido que a maioria deles tem um preço de 10-20 HDs no NPC (e para mim era uma brilhante ideia capturá-los, já que jogador free não tem muitas maneiras de lucrar igual o VIP)

só que eu tive uma decepção, não sei se é azar meu ou é o jogo: gastei mais de 300 premier balls e capturei nenhum pokemon da pesca level 60

 

Resultado: tomei um prejuízo de 105 HDs e tive lucro ZERO

 

AgileInsistentHorse-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso depende da sorte.Tanto que antigamente era fácil ficar em prejuizo antigamente eu gastei uns 4k de ball para capturar um tropius e não catei nenhum,e como o adm disse se VOCÊ VIU o post sobre catch rate saberá que ele nunca e jamais fazerá isso a não ser que tenha um EVENTO já que isso afetaria a economia do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ninja Quente disse:

Cara isso depende da sorte.Tanto que antigamente era fácil ficar em prejuizo antigamente eu gastei uns 4k de ball para capturar um tropius e não catei nenhum,e como o adm disse se VOCÊ VIU o post sobre catch rate saberá que ele nunca e jamais fazerá isso a não ser que tenha um EVENTO já que isso afetaria a economia do servidor

não é sorte, meus amigos disseram também que tá dificil catar pokemon de pesca level 60, um deles disse que gastou 352 pra conseguir o Gorebyss

 

e o post sobre catch, ele nao se aplica à pesca, pois ninguém usa esses pokemons, até porque são muito fracos, e a unica serventia deles é ser vendido no npc

 

 

você acha legal um monte de gente em johto se matando pra capturar Croagunk? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...