Ir para conteúdo

Banimento


Zineth

Recommended Posts

Venho aqui pedir a retirada do delete da minha conta  nick do char > Zinethblack do mundo > BLACK, como podem ver no print fui delete pelo [Tutor] Meio dia e meia.

Deletion em Spaming?

Utilizamento de programas ilegals?

lembro-lhe que o meu teclado é uma marca de jogador de alcance, profissional e profissional, na qual não preciso usar nem macro nem bot e o teclado vem com as teclas onde são configuradas funções especiais, onde posso colocar todas as F em um chave única! Eu não acho que seja justo ser banido quando mostrei que não uso nenhum tipo de programa! É verdade que não falo, mas não é minha culpa, você não pode proibir uma pessoa em que você só falou por 1 minutos e você decidiu dar uma proibida. ! É injusto e você sabe disso! Meu usuário é Zinethblack Server Black, para a pronta resposta de alguém que me entende e me responde com gratidão. Se houver alguma maneira de falar sobre esse fato para recuperar minha conta grata.
 
 
Les recuerdo que mi teclado es un thermaltake, de marca gamer profesional donde no necesito usar ni macro ni bot ya el teclado viene con teclas donde se configuran funciones especiales, donde puedo meter todos los F en una sola tecla! no me parece justo q me baneen cuando yo demostre q no uso ningun tipo de programa!, es verdad no hable, pero no es culpa mia, ademas no puedes dar banned a una persona donde solo le hablaste 1 minutos, y decidiste dar banned.! es injusto y lo saben! mi usuario es Zinethblack Server Black, a la pronta respuesta de alguien que me entienda y me de respuesta agradecido. si hay alguna manera de conversar sobre dicho hecho para poder recuperar mi cuenta agradecido.

image.thumb.png.3246e8a7070cd917f360cdb8e0b3dcfe.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

https://www.youtube.com/watch?v=2YYzawtADKQ

 

lembro-lhe que o meu teclado é uma marca de jogador de alcance, profissional e profissional, na qual não preciso usar nem macro nem bot e o teclado vem com as teclas onde são configuradas funções especiais, onde posso colocar todas as F em um chave única! Eu não acho que seja justo ser banido quando mostrei que não uso nenhum tipo de programa! É verdade que não falo, mas não é minha culpa, você não pode proibir uma pessoa em que você só falou por 1 minuto e você decidiu dar uma proibida. ! É injusto e você sabe disso! Meu usuário é Zinethblack Server Black, para a pronta resposta de alguém que me entende e me responde com gratidão. Se houver alguma maneira de falar sobre esse fato para recuperar minha conta grata.
 
 
Les recuerdo que mi teclado es un thermaltake, de marca gamer profesional donde no necesito usar ni macro ni bot ya el teclado viene con teclas donde se configuran funciones especiales, donde puedo meter todos los F en una sola tecla! no me parece justo q me baneen cuando yo demostre q no uso ningun tipo de programa!, es verdad no hable, pero no es culpa mia, ademas no puedes dar banned a una persona donde solo le hablaste 1 minuto, y decidiste dar banned.! es injusto y lo saben! mi usuario es Zinethblack Server Black, a la pronta respuesta de alguien que me entienda y me de respuesta agradecido. si hay alguna manera de conversar sobre dicho hecho para poder recuperar mi cuenta agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...