Ir para conteúdo

Impossibilidade de recuperação de conta


Dogg's

Recommended Posts

Boa tarde!
Ontem minha conta foi hackeada e é, basicamente, impossível recuperá-la por vias convencionais;

O jogo só oferece, basicamente, 2 opções para a recuperação da conta(no meu caso), uma é por RK(já a perdi a tempos) e a outra é via e-mail(e é neste caso em específico que quero discutir).
O endereço na qual fiz a conta(em 2015) era o POP, na qual foi descontinuado no começo do ano passado(eu ainda não tinha voltado a jogar OTP), ou seja, o e-mail "existe" mas é impossível de acessar, é como se o Outlook fechasse por exemplo.
Enfrentei o MESMO problema em algumas empresas de outros jogos(SmileGate, Blizzard e Valve) e TODAS resolveram o problema, todas têm opções para resolver casos como esse, simplesmente tentando provar que as contas dos jogos respectivos das empresas eram de minha autoria.
Algum ADM pode me ajudar? Já havia falado com uma GM e, de acordo com ela, não existe jeito(pelo menos, não por tais vias normais), mas ADM's têm esse poder, não? Não há NENHUM jeito que eu possa fazer que comprove que a conta é minha? A minha conta foi hackeada e é isso? Se perdeu para sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Dogg's...então para recuperação de conta são essas opções :

Recuperar através da Recovery Key;

Recuperar  senha através do meu e-mail;

Recuperar account(conta) através do meu e-mail.

Além do jogo fornecer 3 opções, ele disponibiliza uma proteção gratuita chamada (Account Security).

Hoje, existe vario meio de manipulação de prints/videos, então para evitar transtornos maiores a Administração não fornece dados de contas aos jogadores, apenas em requerimento judicial. 

E sim, eles estão corretos. 

Tente criar uma nova conta e começar do zero...já que seu problema foi roubo de conta seguido de banimento.

Adquira toda proteção possível para sua conta, evite entrar em site (não oficiais), ou links enviados por players e etc.

-   Lamento pelo sua perda. 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta não foi roubo seguido de banimento(pelo menos não ainda)

A situação é muito mais delicada pra ser reduzida à "você não tem e-mail e nem RK, é impossível resgatar a sua conta."

Não me referi a dados em si da conta, mas sim de pequenas coisas que apenas O DONO saberia, é assim que outras empresas me auxiliaram à recuperar outras contas por conta do e-mail POP. De fato eles estão corretos(não estou criticando eles) mas existem pautas muito mais delicadas a se tratar do que reduzir a apenas 2-3 medidas  de recuperação da conta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas HOJE no momento tem essas três opções... se o usuário não sabe senha, não tem mais acesso ao e-mail da conta ou não tem senha mestra (RK), não será possível ter mais acesso. 

Sua conta foi hackeada, o suposto hacker já deve ter trocado senha e mudado o e-mail, como já tinha citado a cima, sugiro que crie uma nova, mas você pode tentar resolver entrando em contato com a administração e-mail: contato@otpokemon.com 

*Mas poderia ter uma perguntas pessoas, para quando fosse trocar de senha/e-mail responde-las, assim evitaria muito roubos.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema parecido com esse, eu em 2013 tinha uma conta, o email dela tá no Hotmail, e na época q eu criei o Hotmail, coloquei várias informações tudo nada a ver, ai perdi o acesso ao meu antigo email no Hotmail pq a Microsoft simplesmente n me deixa ter acesso, e também perdi o acesso a essa antiga conta no Otpokemon...
Tenso

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Obito Raider disse:

Entendo, mas HOJE no momento tem essas três opções... se o usuário não sabe senha, não tem mais acesso ao e-mail da conta ou não tem senha mestra (RK), não será possível ter mais acesso. 

Sua conta foi hackeada, o suposto hacker já deve ter trocado senha e mudado o e-mail, como já tinha citado a cima, sugiro que crie uma nova, mas você pode tentar resolver entrando em contato com a administração e-mail: contato@otpokemon.com 

*Mas poderia ter uma perguntas pessoas, para quando fosse trocar de senha/e-mail responde-las, assim evitaria muito roubos.

 

 

É exatamente o que eu quis dizer, o jogo possui uma segurança que tem brechas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, playshowdown disse:

Já tive um problema parecido com esse, eu em 2013 tinha uma conta, o email dela tá no Hotmail, e na época q eu criei o Hotmail, coloquei várias informações tudo nada a ver, ai perdi o acesso ao meu antigo email no Hotmail pq a Microsoft simplesmente n me deixa ter acesso, e também perdi o acesso a essa antiga conta no Otpokemon...
Tenso

 

O problema é que o POP literalmente não existe mais, aí é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...