Lovecraft Postado November 22, 2017 Denunciar Share Postado November 22, 2017 Pois bem. Com o balanceamento, percebemos que os pokémons selvagens se tornaram muito mais "técnicos" de se enfrentar. Antes, possuiam um ataque padrão e simplesmente repetiam andando de um lado para outro. Já hoje em dia, fazem uso de status negativos como mean look e sleep e dão um bom dano quando se trata de super efetivos e 4x. Já no pvp, muito se baseia em qual pokémon vai hitar primeiro e levar o outro. Não é? Digamos que aconteça uma batalha entre um Mamoswine e um Sceptile. O player que for mais rápido terá a vantagem e matará o oponente, independente se vão trocar hits. Com um pokémon boostado, esperamos uma diferença, não? Pois não vemos muita. Se você pegar um Shiny Dragonite +6 (uma boa média) com 3k de vida a mais, a diferença da dificuldade que o pokémon inimigo (um outro Dragonite, por exemplo) teria para levar um Shiny Dragonite +0 para um +6 é 100% nula. Você não nota se um Pokémon é boostado ou não, simplesmente em casos de enfrentamento contra Pokémons fracos, que você percebe que ele dura 2 ataques a mais kk. Após embasar meu argumento, posso prosseguir: minha sugestão seria um "boost na boost", elevando a quantidade de HP que aumenta a cada stone. Por quê? Porque além do argumento acima, nós vemos que a boost também se tornou 100 leveis mais difíceis de conseguir, nos restando apenas gastar com Boost stones no site (o que já gastamos com shinies, plantas, vips e etc...). Uma boa quantidade seria 1.000 ou 1.500 de HP para cada boost. Ou, até mesmo, do +0 até +4 aumentaria 1.000, então do +5 até o +7 1,500 e do +8 até +?? aumentaria 2.000. Com toda certeza, traria um maior mérito a Pokémons boostados e uma verdadeira vantagens sob aqueles que não possuem boost, dando também um maior incentivo a compras de boost stones no site e também ao mercado daqueles que upam as contas para obterem boosts e venderem. PS: O Boost também poderia se diferenciar em Pokémons normais para Pokémons shiny. Como? Boostando, por exemplo, uma Mawile macho, até o +4 aumentaria 500 de HP a cada boost, do +5 até o +7, 750 de HP e do +8 até o +?, aumentaria 1.000 de HP. Esse é um bom modo de nivelar o poder das boosts com o HP menor de Pokémons normais presentes no mundo de OT Pokémon. Agradeceria bastante se pudessem marcar os responsáveis da ADM. Obrigado desde já! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckomega Postado November 22, 2017 Denunciar Share Postado November 22, 2017 Concordo e compartilho da idéia. Sempre damos excelentes ideias mas é tão raro nos ouvirem. @Drind 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lovecraft Postado November 22, 2017 Autor Denunciar Share Postado November 22, 2017 @Felipe Augusto @DriinD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopunny is Love Postado November 23, 2017 Denunciar Share Postado November 23, 2017 (editado) Eu acho a ideia boa, mas também acharia legal que o HP ganho na boost tambem escalasse com o HP base do pokémon, supondo por exemplo uma Blissey que tem 44k de vida de não me engano, caso ela tivesse +5 a boost aumentaria 750 de vida nela como você propôs + uns 2 ou 3% da vida máxima, isso destacaria melhor um papel de tank nos pokémon F ou aqueles que tem muita vida o que eu acho que seria interessante para a saúde do PVP no game, afinal pokémon tank no jogo praticamente não tem papel a não ser tankar algumas quests, ja que em PVP isso não faz muita diferença e todos morrem no combo de outros pokémon principalmente em lvl 400+, o que faz que em 90% dos casos se prefira um pokémon M para levar o do inimigo mais rápido. Editado November 23, 2017 por Lopunny is Love Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpdrvieira Postado November 24, 2017 Denunciar Share Postado November 24, 2017 #UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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