Ir para conteúdo

Boost Stone e seus 500 de HP.


Lovecraft

Recommended Posts

Pois bem. Com o balanceamento, percebemos que os pokémons selvagens se tornaram muito mais "técnicos" de se enfrentar. Antes, possuiam um ataque padrão e simplesmente repetiam andando de um lado para outro. Já hoje em dia, fazem uso de status negativos como mean look e sleep e dão um bom dano quando se trata de super efetivos e 4x. 
Já no pvp, muito se baseia em qual pokémon vai hitar primeiro e levar o outro. Não é? Digamos que aconteça uma batalha entre um Mamoswine e um Sceptile. O player que for mais rápido terá a vantagem e matará o oponente, independente se vão trocar hits. Com um pokémon boostado, esperamos uma diferença, não? Pois não vemos muita.
Se você pegar um Shiny Dragonite +6 (uma boa média) com 3k de vida a mais, a diferença da dificuldade que o pokémon inimigo (um outro Dragonite, por exemplo) teria para levar um Shiny Dragonite +0 para um +6 é 100% nula. Você não nota se um Pokémon é boostado ou não, simplesmente em casos de enfrentamento contra Pokémons fracos, que você percebe que ele dura 2 ataques a mais kk.
Após embasar meu argumento, posso prosseguir: minha sugestão seria um "boost na boost", elevando a quantidade de HP que aumenta a cada stone. Por quê? Porque além do argumento acima, nós vemos que a boost também se tornou 100 leveis mais difíceis de conseguir, nos restando apenas gastar com Boost stones no site (o que já gastamos com shinies, plantas, vips e etc...).
Uma boa quantidade seria 1.000 ou 1.500 de HP para cada boost. Ou, até mesmo, do +0 até +4 aumentaria 1.000, então do +5 até o +7 1,500 e do +8 até +?? aumentaria 2.000.
Com toda certeza, traria um maior mérito a Pokémons boostados e uma verdadeira vantagens sob aqueles que não possuem boost, dando também um maior incentivo a compras de boost stones no site e também ao mercado daqueles que upam as contas para obterem boosts e venderem. 

PS: O Boost também poderia se diferenciar em Pokémons normais para Pokémons shiny. Como?
Boostando, por exemplo, uma Mawile macho, até o +4 aumentaria 500 de HP a cada boost, do +5 até o +7, 750 de HP e do +8 até o +?, aumentaria 1.000 de HP. Esse é um bom modo de nivelar o poder das boosts com o HP menor de Pokémons normais presentes no mundo de OT Pokémon.

Agradeceria bastante se pudessem marcar os responsáveis da ADM. Obrigado desde já!
 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a ideia boa, mas também acharia legal que o HP ganho na boost tambem escalasse com o HP base do pokémon, supondo por exemplo uma Blissey que tem 44k de vida de não me engano, caso ela tivesse +5  a boost aumentaria 750 de vida nela como você propôs + uns 2 ou 3% da vida máxima, isso destacaria melhor um papel de tank nos pokémon F ou aqueles que tem muita vida o que eu acho que seria interessante para a saúde do PVP no game, afinal pokémon tank no jogo praticamente não tem papel a não ser tankar algumas quests, ja que em PVP isso não faz muita diferença e todos morrem no combo de outros pokémon principalmente em lvl 400+, o que faz que em 90% dos casos se prefira um pokémon M para levar o do inimigo mais rápido.

Editado por Lopunny is Love
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...