euuuu Postado November 13, 2017 Denunciar Share Postado November 13, 2017 Eu comprei 60 pontos no site do jogo e quando fui concluir o pagamento falou que a transaçao foi cancelada e a aba fechou agr nao sei se vou receber meus pontos, alguem pode me explicar ? ( no historico aparece que foi cancelado mas cobrou). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado November 13, 2017 Denunciar Share Postado November 13, 2017 Olá @euuuu cole aqui o comprovante de sua fatura ou print de seu historico de compras no site, quando o pagamento é cancelado não há cobrança, pois nem os pontos vão ser fornecidos. 1 - Verifique se o cartão tem saldo suficiente para realizar a transação. 2 - Verifique se os campos estão sendo preenchidos corretamente, lembrando que os dados fornecidos devem ser todos do dono do cartão. 3 - A quantidade de parcelamento é pra ser selecionada, mesmo sendo em 1 única parcela. 4 - Se caso vier cobranças entre entre em contato com a Adm. Via e-mail: contato@otpokemon.com 5 - Para saber se os pontos foram realmente cobrados você precisa entrar em contato com a bandeira de seu cartão (master card, visa e etc.) apenas ele podem informar transações de seu cartão. Lembrando que se caso realmente isso tenha ocorrido, entre em contato via e-mail com provas (prints) e etc. tenha um bom jogo, aguardamos respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.