Ir para conteúdo

guild,novo modo de batalha


backtys

Recommended Posts

eae galera blz?hj trago uma sugestão pro jogo.

maetria de guild-seria uma icone q fica em cima do char quando precione uma tecla,tempo de recarga 20 segundo .Modo de conseguir ela sera fazer missoes da guild q chegaria todos os dias no chat da guild como (mate 50 pikachu,outro dia,mate 50 raichu) ate chegar lvl 5 q desbloqueava o icone da guild.ai vcs adicionaria o escudo da guild q lider pode montar pelo jogo

batalha 1x1 q seria batalha como no anime mais estrategico ,vcs adicionaria 15% de cdr pra habilidades do pokes e os char ficaria parados ,,,

batalha de guilds onde seria x1 entre guilds valendo premio ou torneio no domingo entre guilds seria mt legal tbm

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante suas ideias e a se pensar sobre...

Eu ao ver as guilds pensei claramente em uma "guild war" que poderia ser como : declaram guerra contra tua guild e os players da guild rival devem matar todos (ou a maior parte) de players da sua ou ao contrario a guild com personagens mais mortos vencem (ao morrer nao perderiam xp,porem nao poderiam mais participar dessa guild war)

Tambem pensei que certas guilds poderiam "comandar uma cidade" e logicamente seriam invadidas por outras guilds para perder o comando daquela cidade (causando assim guilds wars mais frequentes) se reparar bem uma ideia completa a outra

acho interessante pensar sobre...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...