Ir para conteúdo

Banido injustamente !


zembuiu

Recommended Posts

La estava eu , Meu primo e alguns amigos meus conversando sobre DDTANK , Que pra quem não sabe é um jogo , E o [Help] Mystical Souls , Passou e viu que a gente estava conversando sobre este jogo , Então ele parou e começou observar nóis , Eu fui ao banheiro quando voltei meus amigos ainda estavam falando sobre o jogo , Foi ai então que eu estava digitando la sobre o meu level e tals , Que ele falou que tinha avisado para a menina que estava falando mais do jogo do que todos para ela parar , Eu estava no banheiro , Então não consegui ver ela avisar nada , Ai todos pararam de falar sobre o jogo ai eu disse que iria abrir meu ddtank e tomo esse lindo ban por 5 Dias , E bom eu andei discutindo com uns amigos e todos disseram que falar sobre outro jogo em chat normal não é ilegal ou seja, Me baniu injustamente , Eu não estou ligando muito por esse ban mais estou muito decepcionado com essa staff do blue que não toma 5 minutos do seu tempo para ler as regras.Eu ja li as regras e não encontrei nada que dis que falar de outro jogo em chat default (Padrão) era ilegal somente no Game-Chat ou Help e trade que é ilegal .. Mais bom até com esse fórum aqui infelizmente vai adiantar nada vou continuar banido só estou fazendo isso para alertar os outros player. 

Dica do dia: Não converse com seus amigos sobre outro jogo com help incompetente por perto ^_^

Regigicas.gif

 

Aqui é onde ele dis ser a prova do meu ban , Mais... Cade o aviso ? Eu realmente não estava na hora que ele avisou para parar por isso continuei falando do jogo e quando meu primo me enviou o print dele falando para a gente parar ele tinha avisado somente para a Gabriela que estava com nós também conversando de DDTANK 

Prova do meu lindo BAN :)                 \/

ddt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom, eu sou do yellow e do blue, e estava online na hora... Existe regras que não precisam ser postas no site, até porque existe o bom-senso. Bom, eu por exemplo nunca vi ninguém ficar falando de um jogo, dentro de outro, se quer falar de um jogo, logue nele e fale lá, qual o motivo de falar de um jogo, estando online em outro? Eu particularmente não entendo essa lógica, e bom, se fosse um delet, algo eterno, eu até poderia dizer que sua reclamação tem algum fundo, porém algo de 5 dias (podendo ser bem mais, levando em conta do que você fez) não é tão problema assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parker , Jovem toda regra tem que estar no site , Para o player ficar ciente que aquilo é errado , E falar de um jogo dentro de outro é a coisa mais normal , Toda vez amigos meus falavam de outros jogos e sempre ia uma conversa dahora , Até mesmo um tutor ja falou de outro jogo.. E bom sobre ser 5 dias é bem pouco mesmo , Mais eu estava com ideias de gravar vídeos no OTPokemon nesses 5 dias .. Ou seja canal ficara sem vídeo por causa de um ban nada ver , Mais bom é aquele ditado né vamos fazer oque

 

Regigicas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zembuiu disse:

Parker , Jovem toda regra tem que estar no site , Para o player ficar ciente que aquilo é errado , E falar de um jogo dentro de outro é a coisa mais normal , Toda vez amigos meus falavam de outros jogos e sempre ia uma conversa dahora , Até mesmo um tutor ja falou de outro jogo.. E bom sobre ser 5 dias é bem pouco mesmo , Mais eu estava com ideias de gravar vídeos no OTPokemon nesses 5 dias .. Ou seja canal ficara sem vídeo por causa de um ban nada ver , Mais bom é aquele ditado né vamos fazer oque

 

Regigicas.gif

Verdade,se isso é uma "Regra",era para estar no site,para que todos os players vejam a regra,e não a "Quebre-a"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, zembuiu disse:

Poise jovem , Mystical souls tentou criar uma regra que não existe apenas para me banir ..

kkkk,que marcação,então,eu estava falando com um Staff do meu mundo e ele disse que não da Ban falar de outros jogos pelo padrão,então o Help que te baniu não sabe bem as Regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zembuiu disse:

Não só sabe das regras como quebra varias regras , Fazer oque né esquentar a cabeça com isso não vai levar a nada o geito é gravar outro jogo e esperar eu ser desbanido para dropar minhas scarab :) 

 

Regigicas.gif

Procure um GameMaster e fale com ele ctrl + R e explique o fato... mais é melhor que ache um online e fale diretamente com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui falar com o GM , Eu disse que estava precisando de ajuda pois fui banido injustamente e ele simplesmente nem respondeu , Meu primo falou com ele sobre outra coisa e ele respondeu , é osso , Se eu tivesse falado algo como ''Uso bot'' Ele não iria ignorar , Agora quando preciso de ajuda sou ignorado , Infelizmente esse é o blue :( Regigicas.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zembuiu disse:

3 Horas pa conta voltar :) , Viu o geito era só esperar mesmo :S 

:/ Tenso isso, Cadê o Muted? acho que só ele já bastaria pro caso de comentar sobre outros jogos...

Bem a realidade é essa, ban por coisas Bobas e Ignora "reportes" e duvidas sérias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...