Ir para conteúdo

Ideia para nao perder o loot dos poke, principalmente stone


yashyo-red

Recommended Posts

Quem nunca perdeu uma stone que um pokemon tenha dropado enquanto vc lutava com varios de uma vez, tanto por nao ter visto a msg no servidor ou por ter um pokemon morto sobre o que dropou a stone, pois bem, eu ja perdi varias assim dai pensei e se o loot dos pokemon aparece-se sobre o corpo do pokemon, ou somente itens de mais valor(stone, itens de quest) quando o pokemon fosse morto aparece-se sobre o corpo o item, mas nao o item grande apenas um miniatura, uma stone por exemplo, so que um pouco menor, ou se nao aparece-se sobre o poke todos os itens que ele dropou, ex>>loot do gloom-seeds, bag of polem, leaf stone, ai sobre o corpo do poke iria aparecer os 3 itens juntos sobre o poke, misturados mas que de para agente ver os itens sobre ele... seria melhor e legal tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, yashyo-red said:

Vlw por dizer isso, tinha me esquecido, oque vai aparecer sobre o pokemon é somente a imagem do loot do pokemon e nao o item, para colocar o item na bag seria do jeito de sempre, clicando botao direito sobre o corpo do poke e dpois movendo o item para sua bag.

mas tipo assim mani se outro poke falecece em cima do corpo do outro iria tanca do msm jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto, mas me diz oque e mais pratico--(vc ir la no chat servidor ver se algum poke dropou stone, ai vc ve que um ex:-seaking dropou water, e qundo vc vai procurar o seaking, vc ver q tem varios seaking no chao)ou(vc ver no servidor que um poke dropou stone e qundo vc olha para o chao com varios do mesmo poke, mas somente um ta com um stone sobre ele) 

.. assim como eu outros player tbm querem q seja possivel a movimentaçao do corpo do poke, ontem alguns player falaram sobre isso no jogo, so tem um porem, penso q se for possivel a movimentaçao do corpo do poke, outros player vao chegar no poke e movimenta-lo, a nao ser que coloquem um limite de movimentos no corpo do poke para somente um movimento, ou somente o pplayer q matou o poke possa movimenta-lo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matheusk0 disse:

É uma ideia meio ridícula já que outros players iriam poder pegar...

A opção mais adequada é fazer com que os jogadores possam mover os corpos dos Pokémon.

sabe le nao fiii.... somente oque vai aparecer sobre o pokemon e a imagen do item que ele dropou.... e mto melhor vc ver o item sobre o poke do que olha no servidor se algum poke dropou stone....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yashyo-red disse:

sabe le nao fiii.... somente oque vai aparecer sobre o pokemon e a imagen do item que ele dropou.... e mto melhor vc ver o item sobre o poke do que olha no servidor se algum poke dropou stone....

Tá, mas como que isso ajudaria quando um Pokémon morrer em cima de outro que dropou stone?

E não vejo pra que isso já que o nome do item já aparece amarelo para você perceber quando dropar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, antes de vc falar alguma, leia tdo que ta no topico, blz, eu falei la encima sobre mover o corpo do pokemon, e o nome aparece amarelo msmo, mas se vc matar varios pokemon de um vez, nao vai aparecer na sua tela so o nome amarelo com o loot de stone.... Vc vai ter que ir procura o nome amarelo no chat servidor, mas se aparecer encima do corpo do poke a imagem da stone vc ja vai direto sem precisar procurar o nome amarelo...

Mas vejo q vc nao consegue entender as coisas, o que estou propondo e algo para facilitar, para q seja menos a perda de stones....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum ta aki pra receber minhas ideias, e como um jogador q se importa com o melhor,, vou sempre q puder estar colocando elas no forum, essa e uma coisa q facilitaria, e vc concerteza ja perdeu stone por  n ter visto o nome amarelo no servidor... e se viu qndo foi procurar o corpo do poke ele ja tinha sumido... se temos a imagen do loot sobre o poke facilitara sim e mto...

e outra tempo e oq n vai faltar... pode demorar anos,,, mas um dias vao ter tempo pra ver as ideias q mta gente tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2016 at 3:22 PM, yashyo-red disse:

correto, mas me diz oque e mais pratico--(vc ir la no chat servidor ver se algum poke dropou stone, ai vc ve que um ex:-seaking dropou water, e qundo vc vai procurar o seaking, vc ver q tem varios seaking no chao)ou(vc ver no servidor que um poke dropou stone e qundo vc olha para o chao com varios do mesmo poke, mas somente um ta com um stone sobre ele) 

.. assim como eu outros player tbm querem q seja possivel a movimentaçao do corpo do poke, ontem alguns player falaram sobre isso no jogo, so tem um porem, penso q se for possivel a movimentaçao do corpo do poke, outros player vao chegar no poke e movimenta-lo, a nao ser que coloquem um limite de movimentos no corpo do poke para somente um movimento, ou somente o pplayer q matou o poke possa movimenta-lo....

O player que matou e quem estiver em sua Guild/Party (ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 22/06/2016 at 1:13 PM, TNSKapal said:

poderia ser adicionado no jogo alguma maneira de pega uma stone do corpo de um poke q morreu e logo após morreu outro encima, tipo eu to la pescando e dx acumulando pokes pra mata td de uma vez so ai numa dessa eu mato um poliwag e ele dropa uma stone ai logo morre um horsea em cima do poliwag e bloqueia a chance q tinha de pega a stonee.

poderia funicona assim:----> quando acontece a situação sitada acima, é so clika no corpo 1x q abri os 2 sloots dos pokes tipo clikei uma vez ai abre o slot do poliwag e do horsea um encima do outro....

ou aassim:---> o jogador q deu o ultimo hit no poke conseguir mover o corpo, ai n teria como outra pessoa com más intenções ficar arrastando o corpo e a pessoa q matou n conseguir pega a stone.

BOM ESSE E O TOPICO Q EU FALEI Q TINHA FEITO..... PRA MIN PARECE SER MAIS PRATICO PARA TODOS O SUGESTOES Q EU DEI SEGUNDO O TOPICO ACIMA NEH......... NÃO É DESMERECENDO SUA IDEIA CLARO, O FORUM TA AKI PARA NOS DISCUTIMOS MELHORIAS PRO GAME, MAS RESPONDE A MINHA PERGUNTA DE UMA FORMA VERDADEIRA.... A SUGESTOES ACIMA N SAO MELHORES E MAIS PRATICAS???? JA Q BENEFICIA APENAS O PLAYER Q DEU KILL NO PK?

 

On 08/07/2016 at 3:22 PM, yashyo-red said:

correto, mas me diz oque e mais pratico--(vc ir la no chat servidor ver se algum poke dropou stone, ai vc ve que um ex:-seaking dropou water, e qundo vc vai procurar o seaking, vc ver q tem varios seaking no chao)ou(vc ver no servidor que um poke dropou stone e qundo vc olha para o chao com varios do mesmo poke, mas somente um ta com um stone sobre ele) 

.. assim como eu outros player tbm querem q seja possivel a movimentaçao do corpo do poke, ontem alguns player falaram sobre isso no jogo, so tem um porem, penso q se for possivel a movimentaçao do corpo do poke, outros player vao chegar no poke e movimenta-lo, a nao ser que coloquem um limite de movimentos no corpo do poke para somente um movimento, ou somente o pplayer q matou o poke possa movimenta-lo....

 

COMO ALGUEM PESCA + DE 2 POKES DA MSM ESPECIE???? CLARO TEM CHANCE MAS ABRIR 2 CORPOS N MATA NIGNUEM MANIN......SUA IDEIA É BOA CLARO , É UMA FORMA DE CHAMAR ATENÇÃO DO PLAYER, MAS TERIA Q SER MAIS ELABORADA.

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da sua pergunta( COMO ALGUEM PESCA + DE 2 POKES DA MSM ESPECIE???? )LOL.....

como vc disse, pesca varios pokes ate acumular mtos e depois mata tdos de uma vez, vc espera oq, q a cada clique com a vara de pescar na agua, vai vim um tipo de poke.. clico uma vem poliwag,outra, horsea, outra magikarp, naaaaaaaaao... pode acontecer de vc pescar 1 tipo 2 vezes, e se vc espera acumalar mtos pra dpois matar, concerteza vc vai pescar mais e mais vezes o msmo tipo d poke...

e outra nao e so pescando q se encontraa stone, tem a ilha de fogo ond varios pokes atacam ao msmo tempo... nas cavernas ond tem mtos pokes tbm... sua ideia e boa... mas nao penso em como proceder para que com um clique no corpo do poke que sta acima, apareca o slot do poke dbaixo tbm...

a mnha primeira ideia e para dar praticidade, vc mata um poke ver a imagen d stone encima do poke, vc vai la clica no corpo e pega stone... mais praticidade para nao perder a stone, caso vc nao steje olhand no chat servidor... pronto

segunda ideia... tanto eu como vc pensamos em como n  perder a stone q esta no corpo de um poke q esta abaixo de outro corpo... como ele disse

Em 09/07/2016 at 8:36 PM, Matheusk0 disse:

Tem muita coisa que precisa ser ajeitada nesse servidor, você acha mesmo que eles iam perder tempo com isso?

se o negocio e tempo.. eu acho q apenas mover o corpo do pokemon e o suficiente e mais facil para ser feito...e o unico q podera mover o corpo sera o player q deu o kill e quem for da party ou gild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro amiguinho, quem foi q disse q pesca e o unico geito de dropa stones?????? esse ato so foi um exemplo q por sinal todos q fizeram topicos relacionados a tal "problema" usou a pesca como explo, clica 1x e abri os dois sloots e uma sugestao, arrasta o corpo tbm é claro, mas arrasta o corpo do poke poderia trazer problemas do tipo "o mlk robo o poke q tinha drpado a stone", " o lek n dx eu pega a stone" entao se tu for ver o meu topico tbm tem essa sugestao porem so quem deu o hit kill no poke poderia arrasta.

sua ideia da imagen da stone e n e ruim, e tbm n disse q era ruim, mas n sei como ajudaria se caisse outro corpo em cima, a n ser q implementace o "arrastar corpos" ai sim seria util,( e particularmente se eu to querendo dropa alguma stone eu fiko o chat "serv" aberto pra min ver, ou presto atenção na tela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso msmo, o que tbm quero e que seja possivel mover o corpo do pokemon, eu tbm falei sobre somente quem de o kill no pokemon pode mover o corpo, todas as ideias sao boas,,, tanto mover o corpo qnto a de mostrar os slots d todos os pokes,, mas dessas 2 somente 1 sera usada.... pra mim tanto faz... agora a minha ideia seria util caso vc nao esteja querendo encontrar uma stone e n sta nem prentando atencao no server e nem na tela, dai um poke dropa stone e voce ve ela sobre o poke. vai la clica no poke e pega.... para n perder uma stone a ideia e essa mover o corpo ou sua ideia, clica num corpo e aparecer o slot d todos.... a mnha ideia e para q vc veja q determinado pokemon dropo uma stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...