Ir para conteúdo

Meu Alakazam Sumiu de Minha conta do nada!


Recommended Posts

Estava jogando e enfrentando o Ginásio de Gelo, colocei meu Alakazam dentro de um daqueles suportes no cp onde ficam nossas Pokebolas que não cabem na pokebag e quando voltei para pegar ele e usar para o teleport ele sumiu! Tenho certeza absoluta que não o joguei no chão e ja verificei em meu cp não está o Alakazam, como falei tenho certeza que deixei ele lá e ninguém tem a senha de minha conta!! Como podemos resolver isso? Acredito que foi um bug do jojo porque outra justificativa acho difícil de ser cabível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LendarioAnthony Oi, tem duas possibilidades disso ocorrer, bug < realmente pode acontecer tanto em sua house, depósitos, bags em geral ou um intruso em sua conta comendo aos poucos ^^

Sugiro que troque sua senha (por precaução), caso o problema continue ocorrendo reporte no Ctrl+z para que seja corrigido.

Se não quiser esperar por uma resposta do report se dirija a um staff (help, tutor) online disponível para fazer esse reporte para você.

Tem um meio gratuito de proteção de conta que o OtP disponibiliza, o Account Security

- Como Funciona ?

- Um código de confirmação será enviado ao email da sua conta. É necessário ter um email válido cadastrado em sua conta.

- O Account Security está diponível apenas para o NOVO CLIENTE. Enquanto estiver ativado, o login no OLD CLIENTE estará bloqueado.

- Sempre que você logar em um novo computado será enviado um código para seu email, você precisará confirmar o código para logar.

- Após a confirmação do código, o computador será cadastrado e você não precisará cadastrar novamente.

- Você poderá resetar os computadores cadastrados. Será necessário o envio e confirmação de um novo código para utilizar o computador novamente.

- Você pode desativar o Account Security quando quiser, porém será necessário confirmação do código enviado ao email da conta.

 

 

Editado por Obito Raider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...