Ir para conteúdo

Terminei Pokemon Cloud White (Estou de volta o/)


EnelNoEnti

Recommended Posts

Ayooo (^_^)v, eu finalmente comprei um pc...1.jpg.15d8e8c6a28839ad31e14d341f5aecea.jpg -_-

Descente... e vou conseguir entrar novamente no fórum \o/

 

 

Agora indo ao que interessa...

1.gif.065ef6bca9c47c943c6950f8ff34801c.gif

 

Pokemon Cloud WhiteResultado de imagem para pokemon cloud white gif

 

Sobre as notas que eu falei no meu outro post, vamos às de Pokemon Cloud White: 

 

1- Mega Evoluções. Logo de cara, quando você pensa em Cloud White você pensa nas mega evoluções1.gif.9b9d9f88f94111f89a31d5239ec90b46.gif

 

Mas seriam elas tão boas assim?2.png.fc4725aa5bf2965ed1171d6ec6c836f6.png Minha resposta é...

 

Não sei! :P Vou dizer porque: Algumas são INCRÍVEIS! Como o obvio Mega Charizard X, ele é lindo, ótimo design. Porém... Alguns Megas estão MUITO bugados, eu planejava usar o Pidgeot no time: 

1.png.7504d41f888fd9352eac823800a6d8d2.png

Não é legal... 

 

2- Enredo. Primeiro seguimos a história normal de Fire Red, com poucas alterações (a mais notável é a possibilidade de pegar pokemon da 4 geração logo no começo). Mas depois, aparecem Samurais no final da história do Fire Red (nas ilhas), e eles apenas... USAM TIME FULL MEGA/LENDÁRIO LEVEL 100!! PELO AMOR! ESTAMOS COM OS POKEMON NO LEVEL 50-60 AINDA!! CALMA AI CRIADOR ._.

Tirando isso, nós seguimos pela ilha 6 pra cima /\, e lá... é Pallet? O.o 

Outro problema do jogo: Ele não tem um mapa próprio, nós viajamos de cidade em cidade a partir de um sistema de metrô (tudo bem, não é um problema, até você resolver dar o fly na "outra região"...), e quanto ao próprio mapa, o começo é MUITO frenético, enfrentamos pokemon level 40-70 direto, temos que upar muito rápido para o final

e que final é esse!? 1.thumb.png.9a7f8bb47f20fe6106f7e7d081f7f04c.png

Sério gente, o final foi INCRÍVEL, eu me senti pressionado na luta final, NENHUMA hack room já conseguiu fazer isso, mais ponto pro jogo^^

Até aí ok, foi muito bom upar tanto meus pokemon (foi o save que mais demorei pra zerar, acreditem kk), acabei me apegando a eles, adorei usar o time que usei. Mas... 

 

3- Bugs. Sim gente, Pokemon Cloud White possui TERRÍVEIS BUGS! Só quem jogou sabe como a região exclusiva do jogo é BIZARRA! Os gráficos são muito estranhos, a decoração mais ainda, algumas cidades são TERRÍVEIS de bugadas, você não é obrigado a fazer nada, se eu quisesse poderia ter ido direto pro final (eu não peguei 2 katanas), e isso é realmente... normal, é obvio que eu vou jogar. Mas... as cavernas do jogo, quase todas foram idênticas, as rotas eram praticamente retas, se você fizesse algo errado (como entrar em uma casa ou enfrentar tal treinador) o jogo crasha, você tem que salvar a todo momento, e tem um momento do jogo que você só fica: TA LEGAL O QUE EU FAÇO AGORA?? É muito solto, tipo "Ta aí, JOGA E SE VIRA", "Mas Enel, em todo pokemon tem isso" Sim, de fato tem, SÓ QUE NÃO ENVOLVE CÓDIGOS OU BUGS E SIM O JOGO!

 

4- Minha nota. O jogo foi teve enormes bugs, teve uma história do Fire Red normal, mas, se não iria utilizar de um mapa próprio, então por quê não fez a história que queria fazer DESDE O COMEÇO!? Não faz sentido e eu tenho que apontar esses erros. Mas quanto à minha nota, eu vou ser bem justo, Pokemon Cloud White terá nota 6 para mim. Foi um jogo legal, teve uma história legal, e a melhor coisa: Mostram os Ivs, MOSTRAM OS IVS!! Ok, são mostrados como uma "nota", mas ajuda muito na hora de formar o time. Mas é bugado DEMAIS, a história só fica boa no final, e o Giovanni, que no Fire Red tinha desfeito a Equipe Rocket, continua como vilão na história de Cloud White... WHAT!? 

Vejam meus pokes (primeiros e provavelmente únicos level 100 que trarei aqui kk): 

 

100% - Pokemon Cloud White.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...