Ir para conteúdo

MARKET


Hercules

Recommended Posts

como quase todos sabem, o tibia tem um sistema de comercio que pode ser acessado pelo bau de qualquer city que você esteja.

latest?cb=20111117200418&path-prefix=en

os players podem estar comprando ou vendendo itens específicos de sua procura.

Depois que o item é posto a venda, qualquer jogador pode comprá-lo mesmo se o vendedor não estiver online. (sua venda some depois de 48 horas se me lembro bem)

No tibia, os jogadores precisam ser vips para poderem por seus pertences a venda, mais não para comprá-los !(ser vip ou não fica a criterio da staff).

Eu acredito que isso ajudaria a todos os jogadores, já quem nem todos podem ficar o tempo todo na frente do computador esperando que alguém compre as suas coisas.

Editado por Hercules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um trade fixo assim como você falou seria muito bom, as  vezes quero fazer outra coisa mas tenho q ficar online no otpokémon, o trade automático foi um bom avanço, mas mesmo assim, poderia ter um lugar mais fácil de achar o que quer comprar, e mesmo quando esteja off de para comprar, mas a única coisa ruim é tipo, se você coloca 3k o preço e desloga ai um cara quer comprar mas sem ser em hds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OTPlendario disse:

Acho que um trade fixo assim como você falou seria muito bom, as  vezes quero fazer outra coisa mas tenho q ficar online no otpokémon, o trade automático foi um bom avanço, mas mesmo assim, poderia ter um lugar mais fácil de achar o que quer comprar, e mesmo quando esteja off de para comprar, mas a única coisa ruim é tipo, se você coloca 3k o preço e desloga ai um cara quer comprar mas sem ser em hds

poderia dar para editar a forma de pagamento, colocando sh stone e hd como moeda de troca no trade. 

mais para trocar poke por poke, só utilizando o trade normal mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...