Ir para conteúdo

VENDER AERODACTYLS NO SAM


Bender

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber porque não é possível vender Aerodactyls no npc Sam, apesar de ser um pokémon fóssil deveria ser possível vende-lo, já que ele compra outros pokemons fósseis como as da imagem abaixo... Já repassei isso para a staff do meu mundo (Orange), mas não tive resposta se é ou não bug

aeros.png

aeros 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, john cena xxx disse:

Bom alguns tipos de pokemons o sam não aceita como a jinx não se sabe o porquê disso e o único jeito e vender para os outro players

Ele compra jynx sim, paga 14 hds por cada.. por isso mesmo fiz esse post, quero saber o porque dele não comprar aeros, e no meu caso eu tenho muito aerodactyl, porque eu fico mt na myst e fico pegando atoa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bender disse:

 

Ele compra jynx sim, paga 14 hds por cada.. por isso mesmo fiz esse post, quero saber o porque dele não comprar aeros, e no meu caso eu tenho muito aerodactyl, porque eu fico mt na myst e fico pegando atoa kkk

 noss desculpa pelo meu erro era para escrever Mr mine eu confundir a jinx e ele kkkkkk

otp.png

Editado por john cena xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...